Avaliações da loja
As máscaras são muito bonitas, bem feitas. Elas chegaram antes do esperado e a Candy foi muito atenciosa desde o primeiro contato. Com certeza comprarei novamente caso eu precise. Muito obrigada!
Ótima estou apaixonada
Adoro as etiquetas da Caramella, muito bem feitas. É a segunda vez que peço. Ótima qualidade. Obrigada!!
Trabalho perfeito!! Bem embalado muito lindo. Super indico.
Amei as máscaras! As estampas são lindas e delicadas!
Excelente acabamento, camada dupla e ajusta no rosto. Recomendo!
Adorei tudo maravilhoso e bem feito .....chegou tudo perfeito ....
Superou as minhas expectativas, são lindos e ótima qualidade.
Muito delicado. Gostei bastante =)
Vendedora super atenciosa!! Produto lindo! Mto capricho! Me atendeu super bem e enviou no prazo que precisava!! Adorei e super recomendo!
Os bloquinhos ficaram lindos!
Ja havia comprado uns lápis para o aniversario do meu filho e agora comprei as latinhas e lápis... Tudo lindo, feito com carinho... embalado com todo o cuidado... Amei!
SATISFEITA! ADESIVOS LINDOS!
Amei!
Amei as latinhas de Natal! Tdo muito bem feito com muito cuidado e capricho.
Lindas, encaixam bem e muito bem feitas!
Adorei!
Ficaram lindas as etiquetas. Meu filho aprovou!!!
Produto maravilhoso, uma delicadeza
Lindos
Chegaram direitinho. São bonitas, bem costuradas. Bom acabamento. Recomendo.
EU ADOREI
lindos adesivos
As florzinhas são lindas ??