Avaliações da loja

Camille A. Avaliação da loja no Elo7

As florzinhas são lindas ??

Fabiana T. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são muito bonitas, bem feitas. Elas chegaram antes do esperado e a Candy foi muito atenciosa desde o primeiro contato. Com certeza comprarei novamente caso eu precise. Muito obrigada!

Joyce G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima estou apaixonada

Paula G. Avaliação da loja no Elo7

Adoro as etiquetas da Caramella, muito bem feitas. É a segunda vez que peço. Ótima qualidade. Obrigada!!

Elisangela D. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito!! Bem embalado muito lindo. Super indico.

Natália A. Avaliação da loja no Elo7

Amei as máscaras! As estampas são lindas e delicadas!

Marisa M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente acabamento, camada dupla e ajusta no rosto. Recomendo!

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo maravilhoso e bem feito .....chegou tudo perfeito ....

Michele L. Avaliação da loja no Elo7

Superou as minhas expectativas, são lindos e ótima qualidade.

Janaina M. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado. Gostei bastante =)

Mariana A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa!! Produto lindo! Mto capricho! Me atendeu super bem e enviou no prazo que precisava!! Adorei e super recomendo!

Marina R. Avaliação da loja no Elo7

Os bloquinhos ficaram lindos!

elisa E. Avaliação da loja no Elo7

Ja havia comprado uns lápis para o aniversario do meu filho e agora comprei as latinhas e lápis... Tudo lindo, feito com carinho... embalado com todo o cuidado... Amei!

PAULA R. Avaliação da loja no Elo7

SATISFEITA! ADESIVOS LINDOS!

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Amei as latinhas de Natal! Tdo muito bem feito com muito cuidado e capricho.

Angélica D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas, encaixam bem e muito bem feitas!

Gisele G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Rosana C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as etiquetas. Meu filho aprovou!!!

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, uma delicadeza

raquel L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram direitinho. São bonitas, bem costuradas. Bom acabamento. Recomendo.

Lessaine F. Avaliação da loja no Elo7

EU ADOREI

leticia A. Avaliação da loja no Elo7

lindos adesivos