Avaliações da loja

Monick E. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade maravilhosa!! Boa ideia quanto ao elástico, que passa atrás da cabeça e não só da orelha!!

Cleonice F. Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho impecável!! As flores são lindas!!! ??????

ELOISA H. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos!

Elaine E. Avaliação da loja no Elo7

Aameeeeiii!!!! A vendedora foi super atenciosa, me enviou bem rapidinho e agora é só esperar a data pra decorar a mesa de aniversário da minha filha! Cores super vivas e muito delicado! Parabéns Candy! Você está contribuindo para um jardim muito mais florido e alegre! ?

elisa E. Avaliação da loja no Elo7

Super lindo e ótima qualidade. Adorei.

Ivonete H. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do problema dos correios, a encomenda chegou como eu queria. Perfeito.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Boa Noite!Estava muito ansiosa com a chegada do mesmo, mas confesso q superou minhas expectativas, amei os produtos e principalmente o capricho o cuidado... Amei! Super indico!

CAMILA S. Avaliação da loja no Elo7

lindo

GESICA B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto.. entrega rápida.. vendedora atenciosa

Thalyta F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosas

Neiva B. Avaliação da loja no Elo7

Amei ! Feito com muito carinho e delicadeza. Superou minhas expectativas. Parabéns a artesã.??????

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Centros de mesa perfeitos! Ótimo acabamento!

Ellen G. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito mais lindo pessoalmente.

ANGELA B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente a qualidade do produto.

Letícia Avaliação da loja no Elo7

Produtos e atendimento de ótima qualidade!!

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! O produto chegou exatamente como eu pedi e muito bem embalado. Prefeito! Adorei.

Débora S. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Muito bem embalado. Lindos! Estou muito satisfeita. Recomendo.

Patrícia A. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas são lindas, super caprichadas, o meu filho adorou! O pacote do envio estava super caprichado e a vendedora, Candy, foi muito solicita e educada. Comprarei novamente! Recomendo.

Lue D. Avaliação da loja no Elo7

A coisa mais linda, delicada e bem feita.....eu ameiii..parabéns..comprei para dar de lembrançinha dos meus 50 anos, com o tema jardim.....obrigada

Silvana R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, embalado lindamente.Meus parabéns a vendedora.

Suamy A. Avaliação da loja no Elo7

otimo produto, demorou um pouco (devido a covid-19)

André P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito.

Elessandra A. Avaliação da loja no Elo7

Amei os adesivos e a forma que foram embalados. Tudo personalizado. Ganhou uma cliente.

Thays M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e os vasinhos chegaram super rápido, bem embalados e são lindos! Adorei!