Avaliações da loja
Que trabalho impecável!! As flores são lindas!!! ??????
Ficaram lindos!
Aameeeeiii!!!! A vendedora foi super atenciosa, me enviou bem rapidinho e agora é só esperar a data pra decorar a mesa de aniversário da minha filha! Cores super vivas e muito delicado! Parabéns Candy! Você está contribuindo para um jardim muito mais florido e alegre! ?
Super lindo e ótima qualidade. Adorei.
Apesar do problema dos correios, a encomenda chegou como eu queria. Perfeito.
Boa Noite!Estava muito ansiosa com a chegada do mesmo, mas confesso q superou minhas expectativas, amei os produtos e principalmente o capricho o cuidado... Amei! Super indico!
lindo
Ótimo produto.. entrega rápida.. vendedora atenciosa
Maravilhosas
Amei ! Feito com muito carinho e delicadeza. Superou minhas expectativas. Parabéns a artesã.??????
Centros de mesa perfeitos! Ótimo acabamento!
Amei, muito mais lindo pessoalmente.
Excelente a qualidade do produto.
Produtos e atendimento de ótima qualidade!!
Excelente! O produto chegou exatamente como eu pedi e muito bem embalado. Prefeito! Adorei.
Amei! Muito bem embalado. Lindos! Estou muito satisfeita. Recomendo.
As etiquetas são lindas, super caprichadas, o meu filho adorou! O pacote do envio estava super caprichado e a vendedora, Candy, foi muito solicita e educada. Comprarei novamente! Recomendo.
A coisa mais linda, delicada e bem feita.....eu ameiii..parabéns..comprei para dar de lembrançinha dos meus 50 anos, com o tema jardim.....obrigada
Muito bem feito, embalado lindamente.Meus parabéns a vendedora.
otimo produto, demorou um pouco (devido a covid-19)
Muito bonito.
Amei os adesivos e a forma que foram embalados. Tudo personalizado. Ganhou uma cliente.
Vendedora super atenciosa e os vasinhos chegaram super rápido, bem embalados e são lindos! Adorei!
Qualidade maravilhosa!! Boa ideia quanto ao elástico, que passa atrás da cabeça e não só da orelha!!