Avaliações da loja
Os enfeites de mesa são lindos, como nas fotos. Chegou antes do prazo. Vendedora muito atenciosa. Recomendo!
Lindos, ótimo trabalho!
amei
MaravilhosaAa
Adoreiiiiii!!! Muito bom o acabamento. Obrigada.
Chegou tido certinho!! Excelente produto!! Obrigada
Sempre encomendo etiquetas personalizadas,como sempre de ótima qualidade.
Excelente trabalho! Adorei
O envio e a entrega foram muito rápidos, a embalagem é linda, bem delicada e feita de forma muita muito atenciosa. Gratidão Candy!
Mascara com otimo acabamento e material! Amei.
Trabalho impecável !
Lindo amei. Muito caprichoso
Adorei!
Minha filha amou.
Uma graça os cones! Cores vivas, boa qualidade de impressão. Ficou do jeito que anunciado!
Melhor impossível!!! Produto de altíssima qualidade, vendedora super atenciosa e rápida nas respostas...
Ótima experiência! Atendimento excelente, muito rápido e uma qualidade que superou minhas expectativas. Super recomendo!!
Muito lindo e delicado!
Amei as mascaras.
Chegou certinho, perfeito, e ainda vem com um cheirinho maravilhoso
Lindas etiquetas, impressão perfeita! Obrigada!
Chegou tudo perfeito. Trabalho impecável!!!
Excelente compra, vendedor muito atencioso entrega rápida e produto maravilhoso
Sao completamente lindas e caprichadas! Recomendo! Parabéns!