Avaliações da loja
Maravilhoso
Adorei o resultado do meu pedido. Certamente fez com muito carinho e profissionalismo. Na embalagem com adesivos de aviso delicados.
Bom.
Sensacional!!! As lembrancinhas são um verdadeiro Charme, o atendimento e paciência da vendedora é sem igual... Chegou muito antes do prazo! Só tenho a agradecer!
Ótima compra, sempre tudo lindo, feito com muito carinho.Qualidade nota 1000.
Fiquei mto feliz com o resultado. ??
Os adesivos são lindos!
Produto excelente, do jeitinho da foto. Muito capricho. Amei!!!
Produto de altíssima qualidade e design.
As máscaras são lindas e bem acabadas,
PERFEITO!!! PARABENS
Chegou Muito RápidoNão Tem Como Não Ama Essas FofurasChegou Tudo Bem EmbaladinhosTudo Bem OrganizadinhosExcelente ProdutosAmeiii Demais
Muito bom
Boa noite, já recebi o pedido, entregue antes do prazo, um bom atendimento. Obrigado pela pontualidade.
Amei as lembrancinhas que encomendei, são perfeitas. A pessoa que me atendeu é muito atenciosamente.
Muita perfeição no trabalho, muito capricho. Ficou lindo demais. Vendedora super atenciosa e as flores vieram super embaladas. Indicaria e sempre comprarei. Amei
Minha segunda compra e sempre muito satisfeita com os produtos e o atendimento!
A máscara Kids tem o tamanho perfeito! Vendedora muito atenciosa
Chegou muito rápido tudo lindo minha filha amou.
Adorei super rápido e bem feitas!
Chegou tudo certinho!! Os vasinhos são lindos, muito capricho. Obrigada
São lindos
Produto com, conforme solicitado.
Tudo certo! Entrega rápida. Trabalho lindo e com capricho, eu recomendo.