Avaliações da loja

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Entrega rápida. Trabalho lindo e com capricho, eu recomendo.

liziane R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

Neide A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o resultado do meu pedido. Certamente fez com muito carinho e profissionalismo. Na embalagem com adesivos de aviso delicados.

Daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Bom.

Karina R. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional!!! As lembrancinhas são um verdadeiro Charme, o atendimento e paciência da vendedora é sem igual... Chegou muito antes do prazo! Só tenho a agradecer!

Grasiela F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, sempre tudo lindo, feito com muito carinho.Qualidade nota 1000.

Claudia F. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei mto feliz com o resultado. ??

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Os adesivos são lindos!

fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, do jeitinho da foto. Muito capricho. Amei!!!

FELIPE V. Avaliação da loja no Elo7

Produto de altíssima qualidade e design.

Erika A. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são lindas e bem acabadas,

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

PERFEITO!!! PARABENS

Carina M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou Muito RápidoNão Tem Como Não Ama Essas FofurasChegou Tudo Bem EmbaladinhosTudo Bem OrganizadinhosExcelente ProdutosAmeiii Demais

Milene F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Klinger A. Avaliação da loja no Elo7

Boa noite, já recebi o pedido, entregue antes do prazo, um bom atendimento. Obrigado pela pontualidade.

Josiane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas que encomendei, são perfeitas. A pessoa que me atendeu é muito atenciosamente.

Elisangela R. Avaliação da loja no Elo7

Muita perfeição no trabalho, muito capricho. Ficou lindo demais. Vendedora super atenciosa e as flores vieram super embaladas. Indicaria e sempre comprarei. Amei

Leticia N. Avaliação da loja no Elo7

Minha segunda compra e sempre muito satisfeita com os produtos e o atendimento!

Barbara A. Avaliação da loja no Elo7

A máscara Kids tem o tamanho perfeito! Vendedora muito atenciosa

valdirene L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito rápido tudo lindo minha filha amou.

DENISE C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei super rápido e bem feitas!

Gislaine W. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho!! Os vasinhos são lindos, muito capricho. Obrigada

Gabriela S. Avaliação da loja no Elo7

São lindos

GUSTAVO H. Avaliação da loja no Elo7

Produto com, conforme solicitado.