Avaliações da loja
Nota 10 Parabéns
Nota 10 amei a compra!!!
Amei as etiquetas!! Muito capricho!! Obrigada ???? parabéns pelo trabalho!!!
Excelente loja, e compra.
Amei as lembrancinhas muito maravilhoso ?????? obrigada
Gostei
tudo perfeito
Amei perfeito????????
Lindo amei
Adorei...muito lindo recomendo!
Amei os adesivos! Bem colorido e adere muito bem ao material, super recomendo!
Ótimas mascarasChegaram no prazo
Simplesmente apaixonada pelas etiquetas recebidas! Dá pra sentir o carinho e cuidado da Candy! Está de parabéns! Virei cliente e fã!
Adorei os centros de mesa! Tudo muito lindo e bem-feito! Tudo feito com muito capricho! Amei!
Perfeito.Amei
Lindo mto obrigada!
Vendedora muito atenciosa. Produto de alta qualidade! Excelente escolha!
Atendimento da vendedora excelente, as máscaras lindas e muito bem feitas. Amei demais!
Ótima
Tudo muitooo lindooo!!!
Etiquetas maravilhosas com muito capricho, carinho e rápidez na entrega ????????????
Gostei muito... bem feitas de qualidade Boa
Etiquetas lindas e de ótima qualidade! Colam super bem em todos os materiais!
Adorei! Vendedora atenciosa.