Avaliações da loja
Adorei!Etiquetas com otimo acabamento e capricho!
Capricho total.
Maravilhoso!
Um charme os vasinhos.
Vendedora atenciosa. Produto lindo e bem feito.
Muito satisfeita! Produto excelente, bem acabado e superando expectativa! Recomendo!
Os adesivos são ótimos, e o 3° ano que compro.
Lindo!
Lindo!Perfeito!
Maravilhosa
Excelente aquisição para organizar material escolar. Adesivos de qualidade, arte bem feita e vendedora super atenciosa. Recebimento super rápido. Tudo perfeito.
Ótima!Tudo super bem feito!Recomendo!
Excelente qualidade e acabamento, excelente atendimento. Recomendo!
Amei os vasinhos e estão cheirosos, amei de vdd
O produto é de qualidade, veio super bem embalado, a entrega é super rápida. Adorei a experiência!
Ótima compra,os bloquinhos são muito bonitos e bem feitos.
Vendedora super atenciosa, é os produtos são lindos??
Lindos amei, vendedora atenciosa
Super lindo!!!!! Recomendo.
ótimo
Muito obrigada! Uma gracinha.
Mais uma vez a arte foi realizada com carinho e capricho.
Bonita e bem feita
Adorei!!!