Avaliações da loja
Obrigada! Adorei, feita com carinho! ??
Excelente
Sou fã dos produtos da Carmella, muito atenciosa e delicada nos pequenos detalhes.
Ótimo atendimento, entrega rápida e eficiente. Super recomendo ????
etiquetas de excelente qualidade. Chegou muito rápido. vendedora atenciosa. Superou minhas expectativas
Uma graça
Amei
AMEI.... UMA GRAÇA, DO JEITINHO QUE SONHEI E ESCOLHI
Já é a terceira vez que compro as etiquetas escolares, excelente qualidade e dura o ano todo nos materiais. Super recomendo! Vendedora é uma gracinha, muito cuidadosa com a entrega, atendimento excelente!
Tudo lindo!
Chegou tudo certo!! E é muito bem feito!
Excelente!! Muito lindo e delicado!!
Adorei, muito lindo!!
Gostei bastante, encaixou perfeitamente no rosto do meu filho de 3 anos. A entrega foi dentro do prazo.
Veio tudo certinho..ótimo trabalho..Obrigada!
Ótimo
Rápida e organizada
As máscaras são muito bem feitas, obrigada!
Só tenho a agradecer por todo capricho e atenção!!! Fiquei encantada!
Máscaras super bem feitas, lindas e com ótimo tecido
Obrigada! Adorei
As máscaras infantins são muito fofas e caprichadíssimas. Ficaram ótimas e meus netinhos adoraram!!!
Boa máscara.
MUITO LEGAL!