Avaliações da loja

Marisa S. Avaliação da loja no Elo7

MUITO LEGAL!

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada! Adorei, feita com carinho! ??

Rebeca R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

natiara R. Avaliação da loja no Elo7

Sou fã dos produtos da Carmella, muito atenciosa e delicada nos pequenos detalhes.

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega rápida e eficiente. Super recomendo ????

Jéssica F. Avaliação da loja no Elo7

etiquetas de excelente qualidade. Chegou muito rápido. vendedora atenciosa. Superou minhas expectativas

MARILICE R. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Amei

flavia M. Avaliação da loja no Elo7

AMEI.... UMA GRAÇA, DO JEITINHO QUE SONHEI E ESCOLHI

Nara D. Avaliação da loja no Elo7

Já é a terceira vez que compro as etiquetas escolares, excelente qualidade e dura o ano todo nos materiais. Super recomendo! Vendedora é uma gracinha, muito cuidadosa com a entrega, atendimento excelente!

Lucianna D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Dinaura F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo!! E é muito bem feito!

Jocastha S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Muito lindo e delicado!!

fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito lindo!!

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante, encaixou perfeitamente no rosto do meu filho de 3 anos. A entrega foi dentro do prazo.

Carine F. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho..ótimo trabalho..Obrigada!

Damariz M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Caroline C. Avaliação da loja no Elo7

Rápida e organizada

carolina M. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são muito bem feitas, obrigada!

VIVIAN M. Avaliação da loja no Elo7

Só tenho a agradecer por todo capricho e atenção!!! Fiquei encantada!

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras super bem feitas, lindas e com ótimo tecido

Angélica D. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada! Adorei

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras infantins são muito fofas e caprichadíssimas. Ficaram ótimas e meus netinhos adoraram!!!

Franciele K. Avaliação da loja no Elo7

Boa máscara.