Avaliações da loja
Perfeito! Vendedora muito atenciosa, produto lindo, feito e enviado com muito zêlo! Obrigada!
Lindos todos
Excelente
Estou apaixonada com o capricho. Me surpreendeu a rapidez na entrega! Ameiiii ??
As máscaras são ótimas e lindas!! Amei!
Produto entregue conforme combinado! Recebido antes do prazo! Vendedora atenciosa!
Vendedora muito atenciosa.
...bom
Ótimo atendimento, entrega rápida e feito com muito amor! Minha filha amou! #gratidão
Minha atenciosa a vendedora. Produto de qualidade. Entrega rápida
Confecção e entrega rápida!
super delicado e lindo, material e bom!
Simplesmente amei..chegaram rápido e lindas..muito obrigada!!
Amei as etiquetas escolares! Obrigada pela rapidez e postagem urgente!! Além disso adorei o cuidado na embalagem dos correios.
Gostei muito e a entrega foi rápida.
Lindas etiquetas. Vendedora muito caprichosa e muito atenciosa.
As etiquetas chegaram!! São lindas!!
Amei
Lindo! Bem feito, e muito bem embalado para não quebrar. Eu amei.
Adorei! Muito bem feitas e lindas!
Produto muito bem confeccionado! Adorei são lindos!
Lindo e caprichoso
Satisfeita com o produto. Ficou muito bonito.
Ótima qualidade