Avaliações da loja

Fabiola Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

SIBELE M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Vendedora muito atenciosa, produto lindo, feito e enviado com muito zêlo! Obrigada!

greice C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos todos

Terezinha T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

[email protected] Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada com o capricho. Me surpreendeu a rapidez na entrega! Ameiiii ??

Daniela R. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são ótimas e lindas!! Amei!

Débora B. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue conforme combinado! Recebido antes do prazo! Vendedora atenciosa!

Karolina L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa.

Tiago Avaliação da loja no Elo7

...bom

elisana W. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega rápida e feito com muito amor! Minha filha amou! #gratidão

melry S. Avaliação da loja no Elo7

Minha atenciosa a vendedora. Produto de qualidade. Entrega rápida

Ligia F. Avaliação da loja no Elo7

Confecção e entrega rápida!

geolene Avaliação da loja no Elo7

super delicado e lindo, material e bom!

Elineia L. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei..chegaram rápido e lindas..muito obrigada!!

ALINE B. Avaliação da loja no Elo7

Amei as etiquetas escolares! Obrigada pela rapidez e postagem urgente!! Além disso adorei o cuidado na embalagem dos correios.

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito e a entrega foi rápida.

Carla T. Avaliação da loja no Elo7

Lindas etiquetas. Vendedora muito caprichosa e muito atenciosa.

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas chegaram!! São lindas!!

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Michelle G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Bem feito, e muito bem embalado para não quebrar. Eu amei.

juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito bem feitas e lindas!

Viviane L. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem confeccionado! Adorei são lindos!

Dayana G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e caprichoso

Eliana N. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o produto. Ficou muito bonito.