Avaliações da loja
Produto excelente, recomendo com certeza!
Otimo
Excelente! Recebi tudo perfeito. Bem embalado, cheio de carinho! Valeu muito a pena
Eu amei! É uma delicadeza e super caprichado.
lindo material, vou comprar sempre!
Muito bom!
Chegou tudo certinho, adoreii ??
Ótimo produto. Entrega dentro do prazo e muito bem embalado.
Atendimento excelente, produto de ótima qualidade, super caprichado e muito bem embalado. Experiência perfeita do início ao fim. Super RECOMENDO.
tudo certo, pedido e entrega
Os adesivos chegaram antes do previsto, e é tudo muito caprichado. Obrigada
Produto lindo e super delicado. Recomendo
Sim lindas Com ótimo armazenamento na caixa.Convidados adoraram
produto muito bem feito e delicado.
Amei as etiquetas, ficaram lindas, fora que fui bem atendida e chegaram muito rápido.A embalagem customizada é incrível.Difícil foi lidar com meus filhos que queriam ficar brincando com tudo. Obrigada!
Satisfeito
Adorei o atendimento e o produto, exatamente como na foto...
Boa qualidade e rápida entrega
As máscaras são lindas e ficam ótimas.
Amei! Que capricho! Super recomendo
Produto bem feito e ótimo qualidade.Recomendo!
Lindas as etiquetas. Material de qualidade. Cores vivas. Perfeitas nos tamanhos. Atendimento nota 10. Recomendo.
Amei. Lindas; delicadas; um primor. Vou comprar novamente
Lindas etiquetas. Chegou antes do prazo do correio. Vendedora atenciosa. Fez a arte exatamente como solicitado.