Avaliações da loja
Recebi direitinho. Produto muito bem feito e material de excelente qualidade.
As etiquetas são lindas e de ótima qualidade. Eu e meu filho adoramos.
Boa compra
Produtos maravilhosos, obrigada pela atençao.
Amamos as etiquetas!!! Grata!
Amei cada detalhe. Acabei de receber o pedido e atendeu minhas expectativas.
muito bom!
Obrigada, a entrega foi rápida, muito lindas as lembrancinhas.
Produto chegou bem embalado e em ótimo estado
Adorei.
Ameiii os convites da minha filha… ficaram perfeitos, e são muitos caprichosos já colocam dentro dos envelopes e já lacram. Super recomendo!
Produtos ótimos! Lindos e bem feitos! Entrega bem rápida!
Gostei do produto. Atendeu a expectativa
lindas...Vendedor atencioso
Muito lindo!!!
Ótimo
Produtos de qualidade
Lindas as máscaras, ótima qualidade, parabéns pelo trabalho
Estou apaixonada ! Amei .. super recomendo
Ameii
Amei que capricho chegou no prazo tudo muito bem abalado parabéns
Adorei as etiquetas!!!
Amamos as florzinhas, vão ficar maravilhosas na festa da nossa filha, são ainda mais lindas de perto!!! Vendedora super atenciosa, recomendo
amei perfeito feito com muito carinho !!!