Avaliações da loja

Daiana T. Avaliação da loja no Elo7

amei perfeito feito com muito carinho !!!

Debora A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi direitinho. Produto muito bem feito e material de excelente qualidade.

ELOISA H. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas são lindas e de ótima qualidade. Eu e meu filho adoramos.

Nathalia B. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

Valdirene G. Avaliação da loja no Elo7

Produtos maravilhosos, obrigada pela atençao.

Cristiane G. Avaliação da loja no Elo7

Amamos as etiquetas!!! Grata!

fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada detalhe. Acabei de receber o pedido e atendeu minhas expectativas.

Raquel B. Avaliação da loja no Elo7

muito bom!

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, a entrega foi rápida, muito lindas as lembrancinhas.

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou bem embalado e em ótimo estado

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.

DIANIEIRI T. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii os convites da minha filha… ficaram perfeitos, e são muitos caprichosos já colocam dentro dos envelopes e já lacram. Super recomendo!

Cirlene D. Avaliação da loja no Elo7

Produtos ótimos! Lindos e bem feitos! Entrega bem rápida!

Thamy C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto. Atendeu a expectativa

Melissa T. Avaliação da loja no Elo7

lindas...Vendedor atencioso

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!!

renata R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Elisabete A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade

fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as máscaras, ótima qualidade, parabéns pelo trabalho

Manoela L. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada ! Amei .. super recomendo

Kenia P. Avaliação da loja no Elo7

Ameii

edcleide G. Avaliação da loja no Elo7

Amei que capricho chegou no prazo tudo muito bem abalado parabéns

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as etiquetas!!!

Jessica B. Avaliação da loja no Elo7

Amamos as florzinhas, vão ficar maravilhosas na festa da nossa filha, são ainda mais lindas de perto!!! Vendedora super atenciosa, recomendo