Avaliações da loja
Muito bom atendimento....rápido e com muito capricho
Fui atendida com muito carinho e com prazo super antecipado, conforme minha necessidade!! Os vasos e as flores são lindos, lindos! Feitos e embalados com muito zelo ?? amei.
Excelente!!!!
otima qualidade
Excelente! Super recomendo. Tudo muito lindo, de uma delicada incomparável. Muito obrigada.
Segunda vez que compro! Qualidade impecável! :)
Tudo lindo e de ótima qualidade!
Tudo lindo!!!
Excelente qualidade
Vendedora atenciosa, responde rápido e cumpre os prazos. Chaveiros bem fofos!
Senti amor ja na embalagem, tudo muito bem feito e caprichoso.
Uma boa compra
Etiquetas lindas, material excelente, atendimento nota 10. Comprarei mais vezes com certeza.
Muito bom
Amei as máscaras!
Gostei muito do produto
Amamos! Excelente qualidade! Eu
Etiquetas lindas e chegou rapido!
Amei. Vendedora atenciosa e muito caprichosa... As lembrancinhas são lindas!! Muito satisfeita!
Simplesmente lindoooo. Tudo muito bem embalado e delicado ??
Ameiiii, perfeito ??
Lindo
Muito bonito...chegou certinho do jeito que imaginei!
Sempre compro, ótimo material e acabamento, adoro!!!