Avaliações da loja

Claudia Avaliação da loja no Elo7

Sempre compro, ótimo material e acabamento, adoro!!!

Dayane J. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom atendimento....rápido e com muito capricho

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Fui atendida com muito carinho e com prazo super antecipado, conforme minha necessidade!! Os vasos e as flores são lindos, lindos! Feitos e embalados com muito zelo ?? amei.

ANDRESSA D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!!!

Vivian F. Avaliação da loja no Elo7

otima qualidade

Iascla P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Super recomendo. Tudo muito lindo, de uma delicada incomparável. Muito obrigada.

lidiane D. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez que compro! Qualidade impecável! :)

Stephanie H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e de ótima qualidade!

NADJA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!!

Bibiana R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade

Renata O. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, responde rápido e cumpre os prazos. Chaveiros bem fofos!

Katia S. Avaliação da loja no Elo7

Senti amor ja na embalagem, tudo muito bem feito e caprichoso.

Castilio M. Avaliação da loja no Elo7

Uma boa compra

Elaine V. Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas lindas, material excelente, atendimento nota 10. Comprarei mais vezes com certeza.

Daiana N. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Debora C. Avaliação da loja no Elo7

Amei as máscaras!

Vanessa J. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto

elaine C. Avaliação da loja no Elo7

Amamos! Excelente qualidade! Eu

Larissa D. Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas lindas e chegou rapido!

Lilian G. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Vendedora atenciosa e muito caprichosa... As lembrancinhas são lindas!! Muito satisfeita!

Andréa R. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindoooo. Tudo muito bem embalado e delicado ??

Daniele B. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii, perfeito ??

daiane G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito...chegou certinho do jeito que imaginei!