Avaliações da loja

Letícia C. Avaliação da loja no Elo7

Linda as etiquetas...minha filhota amouuu

Helena K. Avaliação da loja no Elo7

Lindas e confortáveis

Samira C. Avaliação da loja no Elo7

São lindos os adesivos, ótima qualidade! Meus filhos amaram! Houve um engano na quantidade mas vendedora respondeu rápido e solucionou rápido. Recomendo a loja!

Alessandra L. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas são lindas e de muita qualidade. Minha filha amou. Com certeza vou pedir novamente.

Natalia D. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos, muito bem confeccionados . . . Vendedora atenciosa, está de parabéns

Jaianny L. Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas de Ótima qualidade, e entrega antes do prazo!!

Marta L. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10!!!

ELIANE H. Avaliação da loja no Elo7

Amei as etiquetas!!! A vendedora super atenciosa e a entrega foi rápida! Obrigada e super indico!

Alice L. Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas lindas, vendedora super atenciosa

priscyla A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindooooos! Amei!!

Rafaela R. Avaliação da loja no Elo7

Mais um ano com Etiquetas Caramella Fiori!!! Para minha filha Valentina!!!

GUILHERME B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, recomendo.

Michele L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo e conforme descrição. Parabéns!

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!! Chegou rápido!! Vendedora atenciosa!!! Adorei!!! Muito obrigada!!!

Lilian K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as etiquetas. Chegou tdo direitinho.

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Máscaras muito bem confeccionadas!Excelente acabamento, são bonitas e ficam bem no rosto! Que capricho!

Conceição M. Avaliação da loja no Elo7

deu tudo certo.

Margarete R. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda trabalho

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!! Chegou rápido!! Vendedora atenciosa!!! Adorei!!! Muito obrigada!!!

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

lindos como sempre. Obrigada pelo capricho

Juneiva B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Fui atendida com muito carinho e com prazo super antecipado, conforme minha necessidade!! Os vasos e as flores são lindos, lindos! Feitos e embalados com muito zelo ?? amei.

selma Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos e prestativo com o cliente...Meu filho amou o adesivo escolar do Michael Jackson ...Parabéns.

Tatiana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos os adesivos. Trabalho muito caprichoso, ótima qualidade.