Avaliações da loja
Lindas e confortáveis
São lindos os adesivos, ótima qualidade! Meus filhos amaram! Houve um engano na quantidade mas vendedora respondeu rápido e solucionou rápido. Recomendo a loja!
As etiquetas são lindas e de muita qualidade. Minha filha amou. Com certeza vou pedir novamente.
Produtos lindos, muito bem confeccionados . . . Vendedora atenciosa, está de parabéns
Etiquetas de Ótima qualidade, e entrega antes do prazo!!
Nota 10!!!
Amei as etiquetas!!! A vendedora super atenciosa e a entrega foi rápida! Obrigada e super indico!
Etiquetas lindas, vendedora super atenciosa
Produtos lindooooos! Amei!!
Mais um ano com Etiquetas Caramella Fiori!!! Para minha filha Valentina!!!
Ótimo produto, recomendo.
Recebi dentro do prazo e conforme descrição. Parabéns!
Lindos!!!! Chegou rápido!! Vendedora atenciosa!!! Adorei!!! Muito obrigada!!!
Adorei as etiquetas. Chegou tdo direitinho.
Máscaras muito bem confeccionadas!Excelente acabamento, são bonitas e ficam bem no rosto! Que capricho!
deu tudo certo.
Muito linda trabalho
Lindos!!!! Chegou rápido!! Vendedora atenciosa!!! Adorei!!! Muito obrigada!!!
lindos como sempre. Obrigada pelo capricho
Muito bom
Fui atendida com muito carinho e com prazo super antecipado, conforme minha necessidade!! Os vasos e as flores são lindos, lindos! Feitos e embalados com muito zelo ?? amei.
Super atenciosos e prestativo com o cliente...Meu filho amou o adesivo escolar do Michael Jackson ...Parabéns.
Muito lindos os adesivos. Trabalho muito caprichoso, ótima qualidade.
Linda as etiquetas...minha filhota amouuu