Avaliações da loja
Ótimo
Etiquetas muito bem feitas e entregues em prazo eapjdo
Tudo ok, lindos e perfeitos
Produto muito bem feito e entrega rápida. Valeu à pena!
Otimo atendimento, produtos excelentes
Etiquetas excelentes para livros, cadernos, estojo e materiais escolares em geral. Linda arte! Encomenda entregue bem antes do previsto.
Precisei de alguns vasinhos extras e foi enviado no prazo... tudo certinho!Fiquei mto feliz! ??
Recebi, tudo ok e em perfeito estado, muito lindo e bem feitinho
Produto bem feito e entrega rápida! Super indico!
Tudo certo
Lindos perfeitos, muito obrigado pelo carinho
Chegou meus produtos em excelente condições e muito bem feito! Obrigado
Adorei os produtos, muito bem feitos e embalados … muito capricho !
Gente, os vasinhos são muito delicados. Feitos com muito esmero e com riqueza de detalhes. É um tema com cores repetidas, mas ele teve o cuidado de colocar detalhes para diferenciar as cores sem sair do original. Muito criativa !! Recomendo não só a clientes da ELo7. Mas aos meus amigos e familiares. Muito obrigada por sua paciência de fazer do jeitinho que pedi. Sabe ouvir o cliente. Parabéns!! Desejo sucesso pra vc !!
Muito boa a máscara. Foram atenciosos e responderam rápido.
Vendedora atenciosa. Uma graça os adesivos.
Comprei as etiquetas escolares, são lindas, super caprichosa e material de ótima qualidade!
Vendedora super, mega atenciosa. Indicarei e voltarei a comprar.
tudo perfeito, recomendo
As crianças adoraram as estampas
Rápido e Lindo, etiquetas feitas com capricho e carinho!
Adorei as latinhas! Arte ficou perfeita como combinado.
Sensacional! Produto incrível, delicadeza nos detalhes, cuidado com o transporte, vendedor super atencioso, super recomendo!
Veio perfeito