Avaliações da loja

Juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!! Amei! Super recomendo!

Laura S. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Rosangela V. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada. São lindos. Exatamente como esperava.

Alexandra P. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho só!Qualidade altíssima!Amei!Recomendo muito!

Marcele L. Avaliação da loja no Elo7

lindinhas as màscaras infantis. Muito boa qualidade

Cristiane F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e feitos com muito capricho! Adorei!

Luisa C. Avaliação da loja no Elo7

lindo!!!!

Pedro H. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, muito caprichado

Cinara G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente ... etiquetas de ótima qualidade ... muito bonitas ... vendedora super atenciosa

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras muito bonitas e serviram muito bem na minha filha! Super recomendo! Com certeza comprarei mais depois. Produto muito bem feito!

MARIANE T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, com capricho

Erica P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho! Muito lindo. Obrigada!

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus vasinhos. Parabéns pelo capricho!

Henrique F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e em tempo de deixar tudo organizado para o retorno às aulas, no dia 08. Nossa filha ficou super feliz! Obrigado!

Leticia C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!! Muito lindo

Daliana T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Super recomendo!!!

Hulianne M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, super bem feito e delicado. Adorei

FRANCIS R. Avaliação da loja no Elo7

trabalho primoroso, atencioso e entrega antes do prazo combinado . Pessoal nota 10.

ELIOMAR G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente.

Denize M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das máscaras! muito bem feitas...

Maise L. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo. Chegou com todo capricho e cuidado. São lindas.

regiane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, muito obrigada.

Roberta O. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou rápido e no capricho! Lindas as lembrancinhas, embaladas cuidadosamente. A gente vê o carinho nas peças! Muito obrigada Candy!!!

Laila O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, exatamente como fiz o pedido! Adorei!!