Avaliações da loja
Otimo
Muito obrigada. São lindos. Exatamente como esperava.
Um capricho só!Qualidade altíssima!Amei!Recomendo muito!
lindinhas as màscaras infantis. Muito boa qualidade
Lindos e feitos com muito capricho! Adorei!
lindo!!!!
Produto excelente, muito caprichado
Atendimento excelente ... etiquetas de ótima qualidade ... muito bonitas ... vendedora super atenciosa
Máscaras muito bonitas e serviram muito bem na minha filha! Super recomendo! Com certeza comprarei mais depois. Produto muito bem feito!
Tudo certo, com capricho
Adorei o trabalho! Muito lindo. Obrigada!
Adorei meus vasinhos. Parabéns pelo capricho!
Tudo perfeito e em tempo de deixar tudo organizado para o retorno às aulas, no dia 08. Nossa filha ficou super feliz! Obrigado!
Ótimo!! Muito lindo
Adorei!! Super recomendo!!!
Produto lindo, super bem feito e delicado. Adorei
trabalho primoroso, atencioso e entrega antes do prazo combinado . Pessoal nota 10.
Excelente.
Gostei das máscaras! muito bem feitas...
Dentro do prazo. Chegou com todo capricho e cuidado. São lindas.
Lindo, muito obrigada.
Meu pedido chegou rápido e no capricho! Lindas as lembrancinhas, embaladas cuidadosamente. A gente vê o carinho nas peças! Muito obrigada Candy!!!
Ótimo produto, exatamente como fiz o pedido! Adorei!!
Excelente!!! Amei! Super recomendo!