Avaliações da loja

Ateliê L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. A vendedora prestativa!!! Meu filho amou as Etiquetas!!!!

karine M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto, com todo carinho. FIquei encantada com a lindeza e perfeição do seu trabalho. Muito obrigada e espero em breve fazer novo pedido.

Zilma P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha primeira compra vendedora atenciosa, chegou muita rapida.So achei peqena praenfeite de mesa de batizado, mas ai vou usar como lembrancinha de natzado,muito bem feita e delicada

Alessandra F. Avaliação da loja no Elo7

Mercadoria muito bonita e bem feita. Super satisfeita. Obrigada!

Celso S. Avaliação da loja no Elo7

Muita boa, sempre respondendo as perguntas

Isabela C. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade ótima, veio bem embaladinho, sem amassar, muito lindo!

MARIANA C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito bem feito! Foi embalado com muito capricho! Obrigada

Jaqueline A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei . Mto bonitas as máscaras

Vanderli W. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme o esperado.

Andreia Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada! São lindos.

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Barbara S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho...tudo feito com mto capricho...embalados perfeitamente com todo cuidado! Máscaras tbm mto bem confeccionadas! Adesivos de ótima qualidade! Tudo perfeito!

Nara Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Bom acabamento e já recebi montado, apenas para colocar no saquinho e amarrar com a fitinha que recebi junto com os cones. Recomendo.

TATIANA G. Avaliação da loja no Elo7

To completamente apaixonada, td lindo. Super indico a todos

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Tudo perfeito

Janaina M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o atendimento da loja e os produtos, são ótimas as máscaras e com certeza comprarei mais daqui uns dias. Parabéns pelo atendimento e pelo trabalho muito bem feito mas máscaras.

Lucia V. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram super rápido, atendimento ótimo! A máscara infantil ficou um pouco pequena pra minha filha de 3 anos e meio. Mas são lindas e muito bem acabadas. As adultas ficaram ótimas!

Thamires S. Avaliação da loja no Elo7

Realmente é muito lindo , gostei bastante porém achei que seria maior , pelas fotos aparenta ser grande. Mas é muito bonito.

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Linda atenciosa

Pamela G. Avaliação da loja no Elo7

Ameii muito lindo como da foto estou apaixonada

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, ótima confecção, parabéns.

Daniela V. Avaliação da loja no Elo7

Eu e meu filho adoramos as máscaras!!! Chegaram direitinho e muito bem embaladas.