Avaliações da loja
Recebi o produto, com todo carinho. FIquei encantada com a lindeza e perfeição do seu trabalho. Muito obrigada e espero em breve fazer novo pedido.
Adorei minha primeira compra vendedora atenciosa, chegou muita rapida.So achei peqena praenfeite de mesa de batizado, mas ai vou usar como lembrancinha de natzado,muito bem feita e delicada
Mercadoria muito bonita e bem feita. Super satisfeita. Obrigada!
Muita boa, sempre respondendo as perguntas
Qualidade ótima, veio bem embaladinho, sem amassar, muito lindo!
Adorei! Muito bem feito! Foi embalado com muito capricho! Obrigada
Gostei . Mto bonitas as máscaras
Produto conforme o esperado.
Estou encantada! São lindos.
Tudo certo!
Ótima
Excelente trabalho...tudo feito com mto capricho...embalados perfeitamente com todo cuidado! Máscaras tbm mto bem confeccionadas! Adesivos de ótima qualidade! Tudo perfeito!
Tudo perfeito
Gostei muito. Bom acabamento e já recebi montado, apenas para colocar no saquinho e amarrar com a fitinha que recebi junto com os cones. Recomendo.
To completamente apaixonada, td lindo. Super indico a todos
Lindo! Tudo perfeito
Amei o atendimento da loja e os produtos, são ótimas as máscaras e com certeza comprarei mais daqui uns dias. Parabéns pelo atendimento e pelo trabalho muito bem feito mas máscaras.
Chegaram super rápido, atendimento ótimo! A máscara infantil ficou um pouco pequena pra minha filha de 3 anos e meio. Mas são lindas e muito bem acabadas. As adultas ficaram ótimas!
Realmente é muito lindo , gostei bastante porém achei que seria maior , pelas fotos aparenta ser grande. Mas é muito bonito.
Linda atenciosa
Ameii muito lindo como da foto estou apaixonada
Gostei do produto, ótima confecção, parabéns.
Eu e meu filho adoramos as máscaras!!! Chegaram direitinho e muito bem embaladas.
Excelente produto. A vendedora prestativa!!! Meu filho amou as Etiquetas!!!!