Avaliações da loja
Lindo trabalho!!
Adoramos as máscaras.Muito bem feitas.Obrigada.
Tudo perfeito
Estou encantada com os vasos de flores.Um capricho, muito bem embalado, veio com cheirinho de bebê.Vendedora super atenciosa, um amor.Chegou antes do prazo.Com certeza comparei mais vezes. Simplesmente ameiiiii
Produto maravilhoso, um mimo. Vendedora atenciosa, o produto veio Muito bem embalado. Um capricho! Gratidão!
Ótimo produto, vendedora muito atenciosa e material de qualidade .
Entrega rápida e produto de qualidade. As máscaras são muito bonitas, bom material e acabamento...super bem embaladas.
Gostaria de agradecer, muito bem embalado no prazo...... Empresa muito boa adorei.........
muito fofo!
Rápida e prática
Amei Vou comprar mais vezes
Entrega com qualidade e dentro do prazo
Foi tudo dentro do esperado. Os vasinhos são muito lindos...amei o trabalho e a pontualidade da entrega
Convite lindo!
Produto excelente!! Entregue no prazo!!
As etiquetas são de qualidade e sempre chegam no prazo, a vendedora responde sempre também
Máscara bem feita,meu filho gostou muito!!
Tudo certo com o pedido
Os produtos vieram conforme o anúncio.
Amei todo detalhe
Gostamos.
Máscaras perfeitas e entregues no prazo
Amei ter feito está com compra. A vendedora foi muitíssimo atenciosa, me deu todo suporte que precisei.Os centrinhos de mesa chegaram impecáveis, muito mais lindos que na foto. Atendeu meu pedido dentro do prazo.Estava tudo perfeito!
Amei os produtos, são lindos e muito bem feito e ainda vem com um cheirinho de bebê. Eu estava com medo do pedido não chegar a tempo para o meu chá, pois realizei o pedido ja perto da data do evento, entrei em contato com a vendedora que me garantiu que chegaria antes do prazo e realmente chegou ! Já vou encomendar os do cha de bebê !