Avaliações da loja

Ateliê L. Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas lindas!!!

daiane D. Avaliação da loja no Elo7

gostei!

Ana T. Avaliação da loja no Elo7

ficou lindo

Danilo A. Avaliação da loja no Elo7

Boa qualidade

Elyene A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Entrega dentro do prazo. O convite em si, um luxo. Eu amei. Super recomendo.

Aninha G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as etiquetas. Chegaram dentro do prazo.

alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

produto de boa qualidade e bem feito.

Crys M. Avaliação da loja no Elo7

Mais lindo do que eu esperava. Recomendo. Agradeço a atenção.

Renan C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Josefina M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas as latinhas. Trabalho de profissional e com muito bom gosto. PARABÉNS!!

Flávia H. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Parabéns ??

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade. Foi minha segunda compra.

Lidia R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, entrega dentro do prazo satisfeita

Thaís R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Excelente trabalho ??????

Suelen F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa... Os convites ficaram lindos!

Adriana W. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bom, perfeito.

Mayara S. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são lindas e muito bem feitas. Em breve farei uma nova compra. Recomendo a todos.

Priscila N. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o produto. Obrigada.

Sabrina D. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho! Super delicados e cheirosos.Entrega super rápida.Obrigada, você fez a festa da minha filha ficar ainda mais linda.

Adriane J. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada... os bloquinhos estão um sonho. Parabéns pelo capricho e atenção com os clientes. Beijo grande!

Cristina A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Ficou perfeito! Muito obrigada!

Renata T. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Thais F. Avaliação da loja no Elo7

Vieram perfeitos, idênticos a foto, lindo trabalho. Só é pequeno, mas tbm tem a opção de maior. Recomendo??????

Alessandra G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa compra! Super indico