Avaliações da loja
gostei!
ficou lindo
Boa qualidade
Vendedora super atenciosa. Entrega dentro do prazo. O convite em si, um luxo. Eu amei. Super recomendo.
Adorei as etiquetas. Chegaram dentro do prazo.
produto de boa qualidade e bem feito.
Mais lindo do que eu esperava. Recomendo. Agradeço a atenção.
Adorei
Muito lindas as latinhas. Trabalho de profissional e com muito bom gosto. PARABÉNS!!
Ficou lindo! Parabéns ??
Ótima qualidade. Foi minha segunda compra.
Produto lindo, entrega dentro do prazo satisfeita
Perfeito! Excelente trabalho ??????
Vendedora super atenciosa... Os convites ficaram lindos!
Tudo muito bom, perfeito.
As máscaras são lindas e muito bem feitas. Em breve farei uma nova compra. Recomendo a todos.
Lindo o produto. Obrigada.
Que capricho! Super delicados e cheirosos.Entrega super rápida.Obrigada, você fez a festa da minha filha ficar ainda mais linda.
Muito obrigada... os bloquinhos estão um sonho. Parabéns pelo capricho e atenção com os clientes. Beijo grande!
Muito lindo! Ficou perfeito! Muito obrigada!
Perfeito
Vieram perfeitos, idênticos a foto, lindo trabalho. Só é pequeno, mas tbm tem a opção de maior. Recomendo??????
Maravilhosa compra! Super indico
Etiquetas lindas!!!