Avaliações da loja

Joana B. Avaliação da loja no Elo7

Segunda leva de máscaras que compro.O tamanho M se adequou bem ao meu rosto. De ótima qualidade. Recomendo

Karla R. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindos. Delicados como imaginei. O tempo todo que contactei o fornecedor, ele me respondeu. Solicitei brevidade no pedido e fui atendida. Super indico!

Carol C. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez que compro e tudo chega sempre muito rápido e material excelente! Obrigada

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e delicado, igualzinho da foto.

Danielle F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa um capricho! Muita qualidade e atenção com tudo.

Samoa G. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras lindas e bem feitas. Ótimo atendimento.Recomendo!

Liliane L. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos, conforme o anúncio, vendedora atenciosa e a entrega foi pensando na minha necessidade. Amei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas lindíssimas

Jacielma S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho ,muito bem embalado, no plazo e no capricho , tudo lindo !!

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos adesivos, de ótima qualidade.

Debora A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais, personalizado e muito rápido!

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

Vcs são nota mil, a rapidez e atendimento maravilhoso e adorei sao lindos. Muito obrigada.

Jéssica S. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu pedido, veio certinho como eu pedi. Obrigada

Thaís Avaliação da loja no Elo7

Lindo, super delicado e bem acabado.

july Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindoo ameii

Michele F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!! Eu estou encantada com tanto capricho e qualidade! É lindo demais!!

Lilian B. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo e chegou bem antes do prazo!

karina E. Avaliação da loja no Elo7

tudo muito lindo.

Pâmmela S. Avaliação da loja no Elo7

Muito perfeito! Mais bonito do que eu pensava! Parabéns!

Cassia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, acabamento perfeito e dentro das minhas expectativas. Veio muito bem embalado e perfumado hehe

luciana V. Avaliação da loja no Elo7

ótimas.

Eliza M. Avaliação da loja no Elo7

Cofrinhos muito lindos! Adorei. São muito fofos.

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Meus bloquinhos chegaram super rapido! São lindos e a qualidade é incrivel. O atendimento da vendedora foi excelente e muito eficiente. Super recomendo!!!

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho!!!