Avaliações da loja
Simplesmente lindos. Delicados como imaginei. O tempo todo que contactei o fornecedor, ele me respondeu. Solicitei brevidade no pedido e fui atendida. Super indico!
Segunda vez que compro e tudo chega sempre muito rápido e material excelente! Obrigada
Tudo lindo e delicado, igualzinho da foto.
Maravilhosa um capricho! Muita qualidade e atenção com tudo.
Máscaras lindas e bem feitas. Ótimo atendimento.Recomendo!
Produtos lindos, conforme o anúncio, vendedora atenciosa e a entrega foi pensando na minha necessidade. Amei
Etiquetas lindíssimas
Chegou tudo certinho ,muito bem embalado, no plazo e no capricho , tudo lindo !!
Lindos adesivos, de ótima qualidade.
Lindo demais, personalizado e muito rápido!
Vcs são nota mil, a rapidez e atendimento maravilhoso e adorei sao lindos. Muito obrigada.
Amei meu pedido, veio certinho como eu pedi. Obrigada
Lindo, super delicado e bem acabado.
Tudo muito lindoo ameii
Maravilhoso!! Eu estou encantada com tanto capricho e qualidade! É lindo demais!!
Trabalho lindo e chegou bem antes do prazo!
tudo muito lindo.
Muito perfeito! Mais bonito do que eu pensava! Parabéns!
Adorei, acabamento perfeito e dentro das minhas expectativas. Veio muito bem embalado e perfumado hehe
ótimas.
Cofrinhos muito lindos! Adorei. São muito fofos.
Meus bloquinhos chegaram super rapido! São lindos e a qualidade é incrivel. O atendimento da vendedora foi excelente e muito eficiente. Super recomendo!!!
Lindo trabalho!!!
Segunda leva de máscaras que compro.O tamanho M se adequou bem ao meu rosto. De ótima qualidade. Recomendo