Avaliações da loja
Entrega conforme combinado
chegou super bem embalado ,linda perfeita igual da foto , amei e ainda vem perfumada ,chegou antes do combinado ,apaixonada .parabéns super recomendo .
Mascaras lindas!
Ficou muito lindo!
Produto lindo e impecável! Um capricho!
Eu simplesmente amei o porta lápis e o lápis que acompanha. Muito capricho, bem embalado e chegou muito rápido. O atendimento impecável!!! Estão de parabéns, super recomendo.
Olá, boa noite!!! Já é minha segunda compra com essa loja. Recebi minha encomenda, ficaram lindas!!!, do jeitinho que eu queria, o atendimento foi ótimo (agilidade e transparência nas informações), arte foi desenvolvida da forma que solicitei e as cores dos desenhos bem vibrantes, ameiiiiiiiii, veio bem embalado, cada um em saquinho separado e dentro do prazo estipulado. Só tenho elogios a fazer, muito obrigada pela competência e profissionalismo!!!! Mega super recomendo. Podem comprar com tranquilidade. Grande abraço e sucesso em 2022!!!
Maravilhosas.Melhor que minha expectativa.
Recebi o produto igual as fotos. Adorei
Foi muito boa a compra, e estao lindos, amanhã já vou providenciar colar!
Muita linda vaso de flor ?? bem caprichada
Maravilhosa!!! Excelente!!! Produto e atendimento ótimos!!! Amei tudo!!! Chegou super rápido!!! Gratidão!!!
Adorei. Etiquetas lindas. Tudo feito com muito capricho.
Lindo alcançou minhas expectativas , super recomendo
Produto extremamente delicado e bem feito. MARAVILHOSO!! Feito com muito capricho e cuidado. Muito bem embalado. PARABÉNS!!!
Chegou td certinho, embalado com muito capricho e carinho. Amei!!! Td lindo!!! E chegou bem antes do prazo! Obrigada!
Eu gostei muito das canetas. São lindas, chegou certinho!!! Eu recomendo
Vendedora muito atenciosa. Recebi muito rápido e a qualidade é muito boa. Recomendo.
As máscaras são lindas, com bom acabamento. Meus filhos adoraram! O único problema é que as minhas ficaram um pouco grandes, mas com um pequeno ajuste acredito que ficarão perfeitas.
Tudo muito lindo amei. =D super recomendo.
Tudo lindo ????
tudo muito lindo com muito capricho
Tudo muito lindo e muito bem embalado! Um capricho!
Nossa!!!! Superou as minhas expectativas! Linda demais as flores! Vendedora super atenciosa. Super recomendo.