Avaliações da loja

ELAINE T. Avaliação da loja no Elo7

Nossa!!!! Superou as minhas expectativas! Linda demais as flores! Vendedora super atenciosa. Super recomendo.

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega conforme combinado

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

chegou super bem embalado ,linda perfeita igual da foto , amei e ainda vem perfumada ,chegou antes do combinado ,apaixonada .parabéns super recomendo .

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Mascaras lindas!

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo!

Gabriela H. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e impecável! Um capricho!

Auriane M. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente amei o porta lápis e o lápis que acompanha. Muito capricho, bem embalado e chegou muito rápido. O atendimento impecável!!! Estão de parabéns, super recomendo.

Marcia D. Avaliação da loja no Elo7

Olá, boa noite!!! Já é minha segunda compra com essa loja. Recebi minha encomenda, ficaram lindas!!!, do jeitinho que eu queria, o atendimento foi ótimo (agilidade e transparência nas informações), arte foi desenvolvida da forma que solicitei e as cores dos desenhos bem vibrantes, ameiiiiiiiii, veio bem embalado, cada um em saquinho separado e dentro do prazo estipulado. Só tenho elogios a fazer, muito obrigada pela competência e profissionalismo!!!! Mega super recomendo. Podem comprar com tranquilidade. Grande abraço e sucesso em 2022!!!

maria S. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosas.Melhor que minha expectativa.

Cyntia A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto igual as fotos. Adorei

Joseane M. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa a compra, e estao lindos, amanhã já vou providenciar colar!

Noemi G. Avaliação da loja no Elo7

Muita linda vaso de flor ?? bem caprichada

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa!!! Excelente!!! Produto e atendimento ótimos!!! Amei tudo!!! Chegou super rápido!!! Gratidão!!!

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Etiquetas lindas. Tudo feito com muito capricho.

Niva A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo alcançou minhas expectativas , super recomendo

BRUNA S. Avaliação da loja no Elo7

Produto extremamente delicado e bem feito. MARAVILHOSO!! Feito com muito capricho e cuidado. Muito bem embalado. PARABÉNS!!!

Ingrid D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td certinho, embalado com muito capricho e carinho. Amei!!! Td lindo!!! E chegou bem antes do prazo! Obrigada!

ANA D. Avaliação da loja no Elo7

Eu gostei muito das canetas. São lindas, chegou certinho!!! Eu recomendo

Camilla Z. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa. Recebi muito rápido e a qualidade é muito boa. Recomendo.

TATIANA M. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são lindas, com bom acabamento. Meus filhos adoraram! O único problema é que as minhas ficaram um pouco grandes, mas com um pequeno ajuste acredito que ficarão perfeitas.

PRISCILA B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo amei. =D super recomendo.

Henrique M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo ????

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

tudo muito lindo com muito capricho

Andréia A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e muito bem embalado! Um capricho!