Avaliações da loja

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos, entrega dentro do prazo e excelente atendimento.

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! os produtos são lindos, muito bem feitos e embalados. Vendedora bem atenciosa.

Tatiana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo entregue dentro do esperado

Isabel F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, muito bem feito!

Márcia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os vasinhos!

Denise A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho, adorei e recomendo! Os vasinhos vem bem embalados, super cuidado da vendedora!!

Makelly C. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com o capricho, As flores são lindas. Veio exatamente quem nem o anúncio. Parabéns pelo belo trabalho!

Letícia E. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado o produto, bem embalado. Chegou com segurança.

TATIANE L. Avaliação da loja no Elo7

MUITO LINDO

Régis Q. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom. Boa qualidade. Entrega rápida

Rebeca M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo como encomendei!Obrigada!

flavia R. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais! Alta Qualidade e muito rápida no pedido! Obrigada pela atenção ??

Flaviany G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade! E chegou super rápido!

Letícia F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Produto perfeito, feito com muito capricho!

Milliany F. Avaliação da loja no Elo7

Menina do céu q coisa mais linda estou encantada com cheirinho, zelo cuidado, tudo tão lindo atingiram mais do que minha expectativa é recebido no prazo. Muito obrigado parabéns. Mês de maio encomendarei mais algumas coisas com vc para o Aniversário da minha outra filha beijos

Lizandra S. Avaliação da loja no Elo7

muito lindas

lilian G. Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas maravilhosas chegou super rapido parabens pelo trabalho ??

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhosos meus vasinhos... apaixonada por cda um ...obrigada pela atenção e capricho ...

Aline K. Avaliação da loja no Elo7

Conforme pedido

CAMILA R. Avaliação da loja no Elo7

VEIO EMBALADO UM A UM... AMEI.. SUPER CAPRICHO

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

gostei da compra, a flor é uma fofura, mas é pequena.

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora bastante atenciosa. Atendimento excelente.

Patricia F. Avaliação da loja no Elo7

Lindas máscaras. .