Avaliações da loja
Muito bom! os produtos são lindos, muito bem feitos e embalados. Vendedora bem atenciosa.
Tudo entregue dentro do esperado
Gostei, muito bem feito!
Lindos os vasinhos!
Lindo trabalho, adorei e recomendo! Os vasinhos vem bem embalados, super cuidado da vendedora!!
Estou encantada com o capricho, As flores são lindas. Veio exatamente quem nem o anúncio. Parabéns pelo belo trabalho!
Muito delicado o produto, bem embalado. Chegou com segurança.
MUITO LINDO
Muito bom. Boa qualidade. Entrega rápida
Chegou tudo como encomendei!Obrigada!
Amei demais! Alta Qualidade e muito rápida no pedido! Obrigada pela atenção ??
Adorei
Produto de ótima qualidade! E chegou super rápido!
Ótimo atendimento! Produto perfeito, feito com muito capricho!
Menina do céu q coisa mais linda estou encantada com cheirinho, zelo cuidado, tudo tão lindo atingiram mais do que minha expectativa é recebido no prazo. Muito obrigado parabéns. Mês de maio encomendarei mais algumas coisas com vc para o Aniversário da minha outra filha beijos
muito lindas
Etiquetas maravilhosas chegou super rapido parabens pelo trabalho ??
Simplesmente maravilhosos meus vasinhos... apaixonada por cda um ...obrigada pela atenção e capricho ...
Conforme pedido
VEIO EMBALADO UM A UM... AMEI.. SUPER CAPRICHO
gostei da compra, a flor é uma fofura, mas é pequena.
Vendedora bastante atenciosa. Atendimento excelente.
Lindas máscaras. .
Produtos lindos, entrega dentro do prazo e excelente atendimento.