Avaliações da loja
maravilhoso!!! como sempre!!! muito obrigada, nos amamos
otima
Produto muito bem feito, chegou na data prevista, vendedora muito atenciosa, recomendo.
Tudo ok e prazo respeitado
Que trabalho lindo! Muito delicado, amei. Além da entrega ter sido super rápida.
Lindas etiquetas e máscaras! Dá para ver que tudo é feito com muito cuidado e carinho! Entrega no prazo!
Máscaras adaptam bem ao rosto, chegaram no prazo e são lindas!
Muito bonito! E vem com cheirinho!
Ficaram ótimos! Meu filho adorou.
Ameiiii tudo lindo, perfeito, muito obrigada
Produto delicado, de bom gosto , muito bem embalado. Chegou antes do prazo, tive um pequeno problema, mas a responsável foi super solícita e resolveu qualquer pendência. Produto perfeito, super indico!
Lindo e feito com muito capricho!
Desculpa pela demora, vendedora atenciosa, produto chegou no prazo e igual o anunciado.
Muito caprichosa, amei
Perfeito do jeito que estava na foto!
Amei as máscaras ??Produto com ótima qualidade e acabamento impecável.
Produto de qualidade, bem acabado e o elástico é confortável. A entrega foi bem rápida.
Uma perfeição o cardápio! Adorei ! Obrigada pelo o capricho e atenção !
Lindo e bem caprichado!
Tudo maravilhoso , muito bem embalado e super do jeitinho que eu esperava ! vale muito a pena
Muito capricho
Uma gracinha a lembrança! Muito delicada. Recomendo.
Amamos os convites, ficaram lindos e super delicados. Vendedor bem atencioso.
Tudo lindo, bem feito, bem embalado. Estou apaixonada.