Avaliações da loja

TAMIRES E. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, bem feito, bem embalado. Estou apaixonada.

CAMILA S. Avaliação da loja no Elo7

maravilhoso!!! como sempre!!! muito obrigada, nos amamos

xenia A. Avaliação da loja no Elo7

otima

Edilene G. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito, chegou na data prevista, vendedora muito atenciosa, recomendo.

PATRÍCIA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok e prazo respeitado

Mayara Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho lindo! Muito delicado, amei. Além da entrega ter sido super rápida.

Karen S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas etiquetas e máscaras! Dá para ver que tudo é feito com muito cuidado e carinho! Entrega no prazo!

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras adaptam bem ao rosto, chegaram no prazo e são lindas!

Janaina R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito! E vem com cheirinho!

Marcelo C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram ótimos! Meu filho adorou.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii tudo lindo, perfeito, muito obrigada

Mirna R. Avaliação da loja no Elo7

Produto delicado, de bom gosto , muito bem embalado. Chegou antes do prazo, tive um pequeno problema, mas a responsável foi super solícita e resolveu qualquer pendência. Produto perfeito, super indico!

Priscila A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e feito com muito capricho!

Girlande S. Avaliação da loja no Elo7

Desculpa pela demora, vendedora atenciosa, produto chegou no prazo e igual o anunciado.

Maria K. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosa, amei

carla S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito do jeito que estava na foto!

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei as máscaras ??Produto com ótima qualidade e acabamento impecável.

alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, bem acabado e o elástico é confortável. A entrega foi bem rápida.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Uma perfeição o cardápio! Adorei ! Obrigada pelo o capricho e atenção !

Laís O. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e bem caprichado!

Emely L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso , muito bem embalado e super do jeitinho que eu esperava ! vale muito a pena

Tais R. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha a lembrança! Muito delicada. Recomendo.

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os convites, ficaram lindos e super delicados. Vendedor bem atencioso.