Avaliações da loja
entrega antes do prazo, tudo feito com capricho!!
Ameiii... obrigada!!!!
Ótimo produto
Ótimo amei
Produto entregue conforme combinado.
Amei a minha encomenda! Chegou no prazo acordado! ??
Adorei
Lindo
Positiva
Experiência maravilhosa! Vendedora atenciosa e mandou tudo certinho, produto de qualidade e mais bonito do que na foto, sem contar a rapidez. Adorei!!! Agradeço imensamente.
Lindos!
Ótima qualidade, chegou no prazo
Vendedor atencioso. Chegou antes do q eu previa. Mto capricho. Amei.
Bons produtos, muito bem embalados, apenas um pouco menor do que o esperado. Recomendo
Muito bem..achei apenas pequenos ...Mas ta bom
Perfeito!
Tudo perfeito!!! Feito com maios capricho e carinho! Super recomendo!!!
Ótimo produtivo, adorei
Lindos.
ÓTIMAS ETIQUETAS
Excelente
Bom produto! Muito caprichado! Chegou no prazo esperado ! Recomendo! Vendedora muito atenciosa!
Ótima. Chegou dentro do prazo e mto bem embalado e com o acabamento perfeito!
Adoramos