Avaliações da loja

Marina R. Avaliação da loja no Elo7

Os cofrinhos ficaram lindos. Vendedora muito atenciosa.

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde !!! Acabei de receber meu pedido e estou encantada com o capricho de cada peça !!!! Caixa cheirando a perfume !!! Parabéns pelo lindo trabalho e ganhou uma cliente fiel !!!!

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras para expressar o quanto ficou lindo !!! Impecável o atendimento e entrega tudo perfeito demais !!! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameeeeeei! Super indico! E ainda chegaram perfumados. Parabéns!

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes do tempo estimado. Vendedora super atenciosa. Trabalho super bonito e organizado.

Naiara B. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito satisfeita com a minha compra! Produtos lindos e de qualidade, atendimento excelente e entrega rápida! Muito capricho! Obrigada e parabéns ????????

marinete S. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo parabens super indico.

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Recomendo. Vendedora atenciosa, entrega rapida.

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito lindo e bem feito. Vendedora atenciosa demais!

yumi Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo, tudo caprichado, as flores ficaram lindas na decoração de festa da minha bebê e agora no quartinho também. Super recomendo o trabalho dela.

Marciana S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa , amei a lembrancinha, tudo c muito capricho.Vale a pena!!

Fabiano M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e muito lindo. Recomendo a todos !

Jaqueline D. Avaliação da loja no Elo7

Produto e atendimento muito bons, entrega antes do previsto.

Camila D. Avaliação da loja no Elo7

Experiência maravilhosa, produtos lindos e de qualidade, atendimento exemplar e muito atenciosa, obrigada pela dedicação e comprometimento dese a encomenda até a entrega ??

Cíntia X. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Os porta lápis foram confeccionandos com perfeição! Tudo com muito capricho! Muito obrigada!

Lidiane Avaliação da loja no Elo7

Bom produto muito bem embalado e bonito

ligia G. Avaliação da loja no Elo7

otimo!!

Tati M. Avaliação da loja no Elo7

.....

Tamires R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, perfeito!

Isael Avaliação da loja no Elo7

Recomendo!Recebi o que encomendei, muito bom o atendimento!!Merece 10

CRISTIANE S. Avaliação da loja no Elo7

Amei ... trabalho lindo

sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Vocês são maravilhosos. Super comprometidos! Os produtos lindos. Amei.

Naiara Avaliação da loja no Elo7

EncAntada com a qualidade, obrigada!

Katia M. Avaliação da loja no Elo7

lindas as caixinhas !!