Avaliações da loja
Boa tarde !!! Acabei de receber meu pedido e estou encantada com o capricho de cada peça !!!! Caixa cheirando a perfume !!! Parabéns pelo lindo trabalho e ganhou uma cliente fiel !!!!
Sem palavras para expressar o quanto ficou lindo !!! Impecável o atendimento e entrega tudo perfeito demais !!! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho
Eu ameeeeeei! Super indico! E ainda chegaram perfumados. Parabéns!
Produto chegou antes do tempo estimado. Vendedora super atenciosa. Trabalho super bonito e organizado.
Estou muito satisfeita com a minha compra! Produtos lindos e de qualidade, atendimento excelente e entrega rápida! Muito capricho! Obrigada e parabéns ????????
tudo lindo parabens super indico.
Adorei. Recomendo. Vendedora atenciosa, entrega rapida.
Produto muito lindo e bem feito. Vendedora atenciosa demais!
Dentro do prazo, tudo caprichado, as flores ficaram lindas na decoração de festa da minha bebê e agora no quartinho também. Super recomendo o trabalho dela.
Vendedora muito atenciosa , amei a lembrancinha, tudo c muito capricho.Vale a pena!!
Tudo perfeito e muito lindo. Recomendo a todos !
Produto e atendimento muito bons, entrega antes do previsto.
Experiência maravilhosa, produtos lindos e de qualidade, atendimento exemplar e muito atenciosa, obrigada pela dedicação e comprometimento dese a encomenda até a entrega ??
Amei! Os porta lápis foram confeccionandos com perfeição! Tudo com muito capricho! Muito obrigada!
Bom produto muito bem embalado e bonito
otimo!!
.....
Lindo, perfeito!
Recomendo!Recebi o que encomendei, muito bom o atendimento!!Merece 10
Amei ... trabalho lindo
Vocês são maravilhosos. Super comprometidos! Os produtos lindos. Amei.
EncAntada com a qualidade, obrigada!
lindas as caixinhas !!
Os cofrinhos ficaram lindos. Vendedora muito atenciosa.