Avaliações da loja
Adorei desde do atendimento até a entrega que foi super rápida
Produto lindo! Vendedora atenciosa! Produto chegou dentro do prazo!
Lindos. Como na foto
Adorei!!! Muito lindo ...embrulhado com cuidado ...amei
Gostei dos vasinhos .Só acho que demorou demais para entregar
Lindo, adorei
Produto conforme combinado, lindo.
Vendedora atenciosa e caprichosa ! Encomenda muito bem feita e do jeito que pedi.
Produto boa qualidade, entrega pontual! Adorei
Ótimo! Dentro do prazo! Recomendo
Perfeitas.... lindo trabalho.. e um cheirinho maravilhoso... Ameiii
Gostei miito
Tudo certo!
Centro de mesa lindo, adorei! parabéns pelo excelente trabalho, será um sucesso na minha festa. Super satisfeita!
Simplesmente lindo ... obrigada... amei
Excelente
Tudo muito lindo! Só achei um pouco pequena para centro de mesa mas lindo demais
Ficaram lindas as margaridas. Superaram minhas expectativas. Muito bem acabada e chegou com bastante antecedência. Muito obrigada por me atender com tão pouco tempo. Isso mostra o quão responsáveis e profissionais vocês são. Parabéns pela qualidade do produto. Ganhou mais uma cliente.
Perfeitos... amei!!! Muito obrigada pela até e pelo trabalho, todos os produtos chegaram em perfeito estado e antes do prazo!
Adorei muito atenciosos????
Amei o produto, veio de forma correta e bem embalada!
Trabalho impecável e caprichado! Super recomendo!
adorei
Lindos adesivos