Avaliações da loja

Erika D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos adesivos

Zuzu V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei desde do atendimento até a entrega que foi super rápida

Livia S. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Vendedora atenciosa! Produto chegou dentro do prazo!

Camila L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos. Como na foto

karina Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Muito lindo ...embrulhado com cuidado ...amei

ELIZABETH T. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos vasinhos .Só acho que demorou demais para entregar

Eliana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, adorei

ANA S. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme combinado, lindo.

Marlinda D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e caprichosa ! Encomenda muito bem feita e do jeito que pedi.

CRISTIANE B. Avaliação da loja no Elo7

Produto boa qualidade, entrega pontual! Adorei

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Dentro do prazo! Recomendo

Michelli B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitas.... lindo trabalho.. e um cheirinho maravilhoso... Ameiii

Maria Y. Avaliação da loja no Elo7

Gostei miito

Ludmila R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Tatianna Avaliação da loja no Elo7

Centro de mesa lindo, adorei! parabéns pelo excelente trabalho, será um sucesso na minha festa. Super satisfeita!

Fabiane M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo ... obrigada... amei

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Ateliê F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo! Só achei um pouco pequena para centro de mesa mas lindo demais

Domenica L. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as margaridas. Superaram minhas expectativas. Muito bem acabada e chegou com bastante antecedência. Muito obrigada por me atender com tão pouco tempo. Isso mostra o quão responsáveis e profissionais vocês são. Parabéns pela qualidade do produto. Ganhou mais uma cliente.

kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos... amei!!! Muito obrigada pela até e pelo trabalho, todos os produtos chegaram em perfeito estado e antes do prazo!

Kelly R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito atenciosos????

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, veio de forma correta e bem embalada!

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável e caprichado! Super recomendo!

Keli S. Avaliação da loja no Elo7

adorei