Avaliações da loja

ROBERTA C. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Karen B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, amei o produto em cada detalhe, vocês são excelentes!!

Silianne T. Avaliação da loja no Elo7

Produto de acordo com o informado, entregue no prazo. Recomendo!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento impecável... Trabalho lindo e ainda chegou antes do previsto

natalia C. Avaliação da loja no Elo7

LINDO

Paula D. Avaliação da loja no Elo7

A Candy é muito atenciosa e fez os bloquinhos conforme o tema que pedi. Ficou muito caprichado, e ela fez todos embaladinhos. Super indico!

Sílvia H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, super rápida a entrega. Uma graça idêntico ao site.

Mylena C. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, a vendedora foi super atenciosa e os produtos são lindos

Patricia Z. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!Muito atenciosa!!!

Daiany L. Avaliação da loja no Elo7

Top. Do jeitinho da foto, embalado com cuidado. Muito lindo. Satisfeita.

Rosana B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido, trabalho muito bem feito caprichado. Eu amei!

Priscila B. Avaliação da loja no Elo7

Amei os vasinhos! Dá vontade de ficar com todos. Parabéns pelo trabalho.

Tatiana Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos são lindos

Tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindooooooooooooooooooooooo

Natalia A. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeeei??????????

Jackeline Avaliação da loja no Elo7

Otimaaaa!!

Glaucia R. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo bem tranquilo, a vendedora respondeu a todas as dúvidas e solicitações, entregou antes do prazo e produto bem embalado e dentro do acordado.

marianna H. Avaliação da loja no Elo7

Produto caprichado e chegou no prazo!

kleisyane S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Luana V. Avaliação da loja no Elo7

São lindos. Adorei

Priscilla K. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito! Chegou bem rápido!

Natalia T. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou rápido.Ficaram lindos os convites.Aprovado.

Ariane Z. Avaliação da loja no Elo7

Experiência ótima! Preço justo, trabalho excelente, de muita qualidade, rápida entrega!

Natália P. Avaliação da loja no Elo7

Amei os vasinhos! Uma extrema delicafeza! Amei, muito obrigada