Avaliações da loja
Maravilhoso, amei o produto em cada detalhe, vocês são excelentes!!
Produto de acordo com o informado, entregue no prazo. Recomendo!
Atendimento impecável... Trabalho lindo e ainda chegou antes do previsto
LINDO
A Candy é muito atenciosa e fez os bloquinhos conforme o tema que pedi. Ficou muito caprichado, e ela fez todos embaladinhos. Super indico!
Adorei, super rápida a entrega. Uma graça idêntico ao site.
Foi ótima, a vendedora foi super atenciosa e os produtos são lindos
Muito lindo!!Muito atenciosa!!!
Top. Do jeitinho da foto, embalado com cuidado. Muito lindo. Satisfeita.
Chegou bem rápido, trabalho muito bem feito caprichado. Eu amei!
Amei os vasinhos! Dá vontade de ficar com todos. Parabéns pelo trabalho.
Os vasinhos são lindos
Lindooooooooooooooooooooooo
Ameeeeei??????????
Otimaaaa!!
Foi tudo bem tranquilo, a vendedora respondeu a todas as dúvidas e solicitações, entregou antes do prazo e produto bem embalado e dentro do acordado.
Produto caprichado e chegou no prazo!
Tudo lindo!
São lindos. Adorei
Gostei muito! Chegou bem rápido!
Produto chegou rápido.Ficaram lindos os convites.Aprovado.
Experiência ótima! Preço justo, trabalho excelente, de muita qualidade, rápida entrega!
Amei os vasinhos! Uma extrema delicafeza! Amei, muito obrigada
Otima