Avaliações da loja

Eunice B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Parabéns a toda equipe.

Lorana Avaliação da loja no Elo7

Amei ??

Marcele S. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue no prazo,excelente produto!A vendedora muito atenciosa!!!Serei cliente para sempre!!!Muito obrigada!!!

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

muito boa tudo no.prazo certo!

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Minha compra foi totalmente positiva... Ficou LINDOOOO. Atendente carinhosa e super atenciosa desde a minha primeira mensagem ate a estrega do produto. Pedi o produto tardio, mas ela me ajudou e fez o possível para me atender....produto bem embalado e perfeito...

Eliane S. Avaliação da loja no Elo7

Produto feito com carinho! Obrigada por cada detalhe!

beatriz M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos, perfeitos adorei.

Queren D. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Muito caprichoso..

Neila L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do atendimento e do produto!

Rozimar Avaliação da loja no Elo7

Superou minhas expectativas. Amei o produto. Boa qualidade, bem feito. Vocês ganharam mais uma cliente satisfeita.

JULIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Entregue conforme o combinado, produto perfeito.

Rosana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, vendedora atenciosa, recomendo.

Marcela Avaliação da loja no Elo7

Adorei o acabamento e qualidade do produto

ronnycleia Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei. Feito com muito capricho. Veio mais lindo do que o esperado. Recomendo!

Évelyn M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos, muito lindo chegou tudo certinho, super recomendo...

Paula R. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos são lindos, delicados e bem feitos. Bom atendimento da vendedora.

Bianca Avaliação da loja no Elo7

São lindas

Luci B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Muito caprichado!!!! Amei!!! Fica evidente o carinho com que foi feito.

Flavia N. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade e prazo.

Cristiane G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo muito linda

SORAIA C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meus adesivos escolares e amei o capricho desde a embalagem .Vendedora muito atenciosa e muito rapida a entrega !!! Recomendo e vou pedir sempre !!!

milena M. Avaliação da loja no Elo7

10! Lindo adorei

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Boa, muito caprichado

Mariele C. Avaliação da loja no Elo7

Amei.