Avaliações da loja
Amei ??
Pedido entregue no prazo,excelente produto!A vendedora muito atenciosa!!!Serei cliente para sempre!!!Muito obrigada!!!
muito boa tudo no.prazo certo!
Minha compra foi totalmente positiva... Ficou LINDOOOO. Atendente carinhosa e super atenciosa desde a minha primeira mensagem ate a estrega do produto. Pedi o produto tardio, mas ela me ajudou e fez o possível para me atender....produto bem embalado e perfeito...
Produto feito com carinho! Obrigada por cada detalhe!
Ótimos produtos, perfeitos adorei.
Produto lindo! Muito caprichoso..
Gostei do atendimento e do produto!
Superou minhas expectativas. Amei o produto. Boa qualidade, bem feito. Vocês ganharam mais uma cliente satisfeita.
Entregue conforme o combinado, produto perfeito.
Tudo certo, vendedora atenciosa, recomendo.
Adorei o acabamento e qualidade do produto
Simplesmente amei. Feito com muito capricho. Veio mais lindo do que o esperado. Recomendo!
Amei os produtos, muito lindo chegou tudo certinho, super recomendo...
Os vasinhos são lindos, delicados e bem feitos. Bom atendimento da vendedora.
São lindas
Tudo lindo! Muito caprichado!!!! Amei!!! Fica evidente o carinho com que foi feito.
Excelente qualidade e prazo.
Chegou antes do prazo muito linda
Recebi meus adesivos escolares e amei o capricho desde a embalagem .Vendedora muito atenciosa e muito rapida a entrega !!! Recomendo e vou pedir sempre !!!
10! Lindo adorei
Boa, muito caprichado
Amei.
Ótimo atendimento. Parabéns a toda equipe.