Avaliações da loja
Produto feito com muito capricho,todos adoraram,entrega rapida
Adorei tudo. Ficou exatamente como pensei. Obrigada.
Sensacional! Recomendo!
Muito bonitos.
obrigada... chegou tudo certinho
Amei, parabéns pelo caprichoso trabalho. Produto de execelente qualidade, ótima vendedora!
Super amei
Produto de excelente qualidade! Atendimento muito bom e o prazo de entrega dentro do esperado. Muito obrigada.
Amei os produtos, ótimo atendimento, foram muito atenciosos. A encomenda chegou antes do prazo. Com certeza eu indico.
Tudo feito com muito capricho e qualidade.
Parabéns!!!!!!! Excelente trabalho, belíssimo acabamento. A gente percebe que foi feito com amor. Muito obrigada pelo carinho. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostei muito das lembrancinhas. A produção e entrega dos produtos foram super rápidas. Fiquei muito satisfeita.
As lembrancinhas são lindas! Obrigada
Cumpriu antes do prazo....lindo capricho
Atendente super atenciosa, o produto chegou no prazo combinado e perfeito do jeito que eu esperava, muito bom mesmo eu recomendo.
Tudo certinho com o pedido !!! Obrigada!!!
Obrigada pelo ótimo atendimento, veio como esta descrito na compra e produto excelente.
Lindo!!!! Como na foto!!!! Adorei????????
Quero agradecer pela compra e também pelo atendimento ,o pedido chegou com segura antes do tempo esperado. a Eficiência de vocês me surpreendeu. Obrigado! Boa noite Abraço!
Vendedor prestativo e as flores são lindas! Veio muito bem embaladas e em perfeito estado. Um capricho!
Convites como da foto, amei
Lindos demais! Amei! Tudo feito c vom m ui t o capricho! Superindico!
Contente com o tempo de espera, o atendimento e o produto...recomendo
Recebi o pedido no prazo. Adoramos o produto.