Avaliações da loja

Vanessa G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido no prazo. Adoramos o produto.

RENATA G. Avaliação da loja no Elo7

Produto feito com muito capricho,todos adoraram,entrega rapida

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo. Ficou exatamente como pensei. Obrigada.

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional! Recomendo!

Alexandra Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos.

claudiamarques Avaliação da loja no Elo7

obrigada... chegou tudo certinho

Giulia L. Avaliação da loja no Elo7

Amei, parabéns pelo caprichoso trabalho. Produto de execelente qualidade, ótima vendedora!

Débora C. Avaliação da loja no Elo7

Super amei

Soraia C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade! Atendimento muito bom e o prazo de entrega dentro do esperado. Muito obrigada.

Harlanne R. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos, ótimo atendimento, foram muito atenciosos. A encomenda chegou antes do prazo. Com certeza eu indico.

Kenia G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com muito capricho e qualidade.

REJANE S. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns!!!!!!! Excelente trabalho, belíssimo acabamento. A gente percebe que foi feito com amor. Muito obrigada pelo carinho. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARIA B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito das lembrancinhas. A produção e entrega dos produtos foram super rápidas. Fiquei muito satisfeita.

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são lindas! Obrigada

Jane Avaliação da loja no Elo7

Cumpriu antes do prazo....lindo capricho

Patrícia C. Avaliação da loja no Elo7

Atendente super atenciosa, o produto chegou no prazo combinado e perfeito do jeito que eu esperava, muito bom mesmo eu recomendo.

Karen G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho com o pedido !!! Obrigada!!!

Joyce I. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo ótimo atendimento, veio como esta descrito na compra e produto excelente.

Hanae Y. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!!! Como na foto!!!! Adorei????????

Silverlaine A. Avaliação da loja no Elo7

Quero agradecer pela compra e também pelo atendimento ,o pedido chegou com segura antes do tempo esperado. a Eficiência de vocês me surpreendeu. Obrigado! Boa noite Abraço!

Natália M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor prestativo e as flores são lindas! Veio muito bem embaladas e em perfeito estado. Um capricho!

Marina L. Avaliação da loja no Elo7

Convites como da foto, amei

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos demais! Amei! Tudo feito c vom m ui t o capricho! Superindico!

Cristina D. Avaliação da loja no Elo7

Contente com o tempo de espera, o atendimento e o produto...recomendo