Avaliações da loja
Tudo tranquilo e super correto
Os adesivos ficaram lindos! Embalagem personalizada linda, envio super rápido!!! Adorei!
Amei a lembrancinha, veio perfeita assim como anunciado, parabéns pelo excelente produto
ficou muito lindo e adorei todo seu trabalho
Muito bom
Ótima vendedora
Achei as lembranças lindas e muito bem feitas! Fiquei feliz com o que recebi e chegaram a tempo da festa! Obrigada
Tudo lindo e entrega antes do prazo
Amei!!! Muito delicados, perfeito... parabéns pelo capricho...
As etiquetas são lindas.
Recebi os produtos como combinado, gostei.
Vendedora muito atenciosa, eu ameei demais, muito delicado os potinhos e veio muito bem embalado.
Muito lindos os convites de aniversário da minha filha. Como eu esperava!
Simplesmente impecável mais uma vez!! Eu amei as etiquetas! Tudo feito com muita qualidade e muito capricho!! Parabéns, Candy!! Nota 1.000!! Recomendo! Recomendo! Recomendo! Muito obrigada!!
As flores são lindas, perfumadas e vieram super bem embaladas! Muito obrigada pelo carinho!
Boa tarde! Paz e Bem! Tive uma boa experiência de compra. Vendedor atencioso, entrega dentro do prazo e produtos de boa qualidade, tudo conforme o anúncio. Recomendo a Loja e os Produtos. Feliz Natal! Abençoado Ano Novo!
Muito rápido, ótimo atendimento! Lindo e muito caprichado o lápis ?? obrigada
Muito lindo o vasinho, perfeito, recomendo com certeza.
Entrega exatamente como combinado.
São maravilhosas essas florzinhas, ameii veio tudo certinho conforme o combinado, tem um cheirinho gostoso, não tenho nem palavras para agradecer.. Simplesmente perfeito. MUITOO OBRIGADA CANDY.
Produto muito lindo! Muito bem feito e atendimento excelente.
ótima qualidade adorei vou comprar mais
Atendimento ótimo, atencioso e rápido. Os bloquinhos ficaram lindos!
Obrigada