Avaliações da loja

thais A. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada

Sheron S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo tranquilo e super correto

Kely F. Avaliação da loja no Elo7

Os adesivos ficaram lindos! Embalagem personalizada linda, envio super rápido!!! Adorei!

Deise R. Avaliação da loja no Elo7

Amei a lembrancinha, veio perfeita assim como anunciado, parabéns pelo excelente produto

Kátia V. Avaliação da loja no Elo7

ficou muito lindo e adorei todo seu trabalho

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Achei as lembranças lindas e muito bem feitas! Fiquei feliz com o que recebi e chegaram a tempo da festa! Obrigada

Gisele A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e entrega antes do prazo

Luciana F. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Muito delicados, perfeito... parabéns pelo capricho...

Beatriz O. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas são lindas.

Anderson B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos como combinado, gostei.

Pâmela G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, eu ameei demais, muito delicado os potinhos e veio muito bem embalado.

Sandra I. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos os convites de aniversário da minha filha. Como eu esperava!

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente impecável mais uma vez!! Eu amei as etiquetas! Tudo feito com muita qualidade e muito capricho!! Parabéns, Candy!! Nota 1.000!! Recomendo! Recomendo! Recomendo! Muito obrigada!!

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

As flores são lindas, perfumadas e vieram super bem embaladas! Muito obrigada pelo carinho!

MARCILEI J. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde! Paz e Bem! Tive uma boa experiência de compra. Vendedor atencioso, entrega dentro do prazo e produtos de boa qualidade, tudo conforme o anúncio. Recomendo a Loja e os Produtos. Feliz Natal! Abençoado Ano Novo!

Luana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido, ótimo atendimento! Lindo e muito caprichado o lápis ?? obrigada

Claudete S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o vasinho, perfeito, recomendo com certeza.

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Entrega exatamente como combinado.

Gabriele L. Avaliação da loja no Elo7

São maravilhosas essas florzinhas, ameii veio tudo certinho conforme o combinado, tem um cheirinho gostoso, não tenho nem palavras para agradecer.. Simplesmente perfeito. MUITOO OBRIGADA CANDY.

Kaleandra Q. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito lindo! Muito bem feito e atendimento excelente.

Cristina B. Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade adorei vou comprar mais

Tamara G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo, atencioso e rápido. Os bloquinhos ficaram lindos!