Avaliações da loja
Recebi o produto dentro prazo esperado! Super satisfeita ??
Recebi o pedido. Maravilhoso. Que capricho. Excelente. Só elogios. Super Recomendo.
Adorei as lembrancinhas! É notável um grande capricho em sua confecção. Porém o atendimento deixou a desejar, pois o prazo informado no momento da compra não foi atendido e quando enviei mensagem questionando, não tiveram o cuidado de responder... apenas postaram o produto. Não existe uma atenção e interação com o cliente.
Adorei o produto!excelente recebi direito e bem embalado !!
Tudo conforme o esperado! Em tempo e lindos!! Obs.: A de cor amarela, é magnífica!!
Como sempre vendedoras atenciosa e solicita.Produto de boa qualidade e cuidadosame embalado.
Tudo tão delicado e muito fofo. Lembrancinha mais que linda. Adorei!!!!
Adorei os produtos. Tudo feito e embalado com cuidado e capricho. Obrigada!
Eu e minha pequena amamos o caderninho !! Como sempre mais um ano com essa dedicação em cada detalhe, deixando maravilhoso !!
Produto maravilhoso! Cheiroso! Lindo lindo!
Amei produto exatamente igual da foto chegou super rapido bem antes do esperado obrigada pela atençao
Tudo ótimo. Vendedora atenciosa. Responde rapidamente. Gostei muito!
São perfeitos! Obrigada!
Etiquetas lindas.... vendedora solicita, atenciosa, Tudo ótimo. Adoramos.
Os produtos são lindos!! Uma delicadeza! A Candy é uma ótima vendedora... Muito atenciosa e eficiente. Super recomendo.
Foi ótimo. Gostei do resultado do produto e entrega no prazo correto
Ótima, entrega no prazo
Obrigada pelo capricho, adorei os adesivos. Meus filhos amaram!!!
Produtos de ótima qualidade, muito bem feitos, bem embalados, com capricho e esmero! Super recomendo.
Produto de excelente qualidade. Embalagem adequada para o transporte. Recomendo!
Os cofrinhos são lindos, chegaram muito bem embalados, sem defeitos, na cor solicitada, na data prevista, vendedores muito atenciosos, só tenho a agradecer...
A Candy é muito caprichosa e envia os produtos super rápido. Indico a todas
Amei os vasinhos de tulipas! Chegaram em tempo e fizeram sucesso na festinha da minha bebê.
Ótimo, adorei o produto!