Avaliações da loja
Ficou lindo ??
Ótima compra, pedido chegou antes do prazo. Excelente qualidade, vendedora muito atenciosa e cuidadosa. Amei!!!!!
Amei! As florzinhas são lindas! Mto obrigada! =)
Parabéns!!! Adorei!
Sempre compro com vcs .Ótima qualidade dos produtos.
Lindo
Lindos! Adorei! Td ano compro os enfeites das mesas dos convidados da festa da minha baby com eles! Sucesso garantido!
Produto veio como pedi, ótimo atendimento e qualidade ótima do produto
lindo
Tudo lindo.
Encantadoras lindas muito capricho, parabens!!!
Excelente produto e atendimento,chegou na hora
Tudo perfeito,maravilhoso!!!Vendedora excelente!!!
adorei
Conforme combinado
Super recomendo!! Produto muito bem feito...atendimento excelente e super rápido!! Estamos muito satisfeitos!!
tudo certo, lindo!
Vendedora atenciosa, produto de ótima qualidade
Compra perfeita...produto lindo
Bom dia...Adorei as etiquetas ,superou minhas expectativas ,vocês estão de parabéns...entrega rápida e com qualidade...
Vendedora muito atenciosa. Encomenda entregue com muito capricho.Recomendo!
ótimo produto, chegou rapidinho.
GOSTEI
Meu filho adorou.