Avaliações da loja
Lindos vasinhos...Veio super bem embalado e cheiroso ...vendedora super caprichosa :)
Foi ótimo
Ameiii
Adorei a atenção.
Adorei, o lápis ficou lindo!!!
Excelente produto! As entiquetas ficaram lindas!
Ótimo produto , super amei
Lindo
Tudo muito lindo! Fiquei impressionada com o capricho. Fiz o pedido em cima da hora e chegou muito rápido.
Perfeito, lindo!!! Super indico.... Vendedora super dedicada.... Parabéns pelo trabalho....
Tudo ótimo
Muito atenciosos, enviaram o material na data em que eu necessitava que estivesse comigo. Produto é um mimooo, muito lindo e delicado. Amei!!! Super recomendo!
Amei os vasinhos..lindos e bem embalados. Obrigada por tudo.Até uma próxima.
Super recomendo, sem comparação! E o atendimento é acima da média! Adorei!!
muito lindo! só que achei pequena... relamente nao parei pra avaliar o tamanho... será um centro de mesa de convidados... Mas o produto é realmente muito bem feito! Recomendo
Eu Amei minhas lembrançinhas da festinha de 1 aninho da minha princesa. Muito Obrigada pela Atenção. São lindas ,perfeitas...e chegou td certinho..
Tudo muito lindo e feito com capricho! Adoramos cada detalhe. Obrigada.
Os adesivos são lindos, vendedora atenciosa e entrega rápida.
Ótimo, ficaram lindos!! Entrega super rápida...
Lindos ...entrega muito rápida .
Recebi direitinho. Bem embalado. Bem feito. Só achei os vasinhos muito menor do que pensei...
Tudo ótimo...lindos vasinhos
muito capricho, lindo demais!!!
Tudo lindo