Avaliações da loja

Valeria D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

PATRICIA Avaliação da loja no Elo7

Lindos vasinhos...Veio super bem embalado e cheiroso ...vendedora super caprichosa :)

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo

Thamyris C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii

cibele A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a atenção.

marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, o lápis ficou lindo!!!

Helaine C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! As entiquetas ficaram lindas!

Deizy N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto , super amei

JANIELLY Avaliação da loja no Elo7

Lindo

luana V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo! Fiquei impressionada com o capricho. Fiz o pedido em cima da hora e chegou muito rápido.

Liliane L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, lindo!!! Super indico.... Vendedora super dedicada.... Parabéns pelo trabalho....

Raquel Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo

ALINE Z. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos, enviaram o material na data em que eu necessitava que estivesse comigo. Produto é um mimooo, muito lindo e delicado. Amei!!! Super recomendo!

Leia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os vasinhos..lindos e bem embalados. Obrigada por tudo.Até uma próxima.

GERALDA D. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, sem comparação! E o atendimento é acima da média! Adorei!!

Barbara M. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo! só que achei pequena... relamente nao parei pra avaliar o tamanho... será um centro de mesa de convidados... Mas o produto é realmente muito bem feito! Recomendo

Rosalva N. Avaliação da loja no Elo7

Eu Amei minhas lembrançinhas da festinha de 1 aninho da minha princesa. Muito Obrigada pela Atenção. São lindas ,perfeitas...e chegou td certinho..

Mariene B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e feito com capricho! Adoramos cada detalhe. Obrigada.

Juneiva B. Avaliação da loja no Elo7

Os adesivos são lindos, vendedora atenciosa e entrega rápida.

Nathalia S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, ficaram lindos!! Entrega super rápida...

camila T. Avaliação da loja no Elo7

Lindos ...entrega muito rápida .

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi direitinho. Bem embalado. Bem feito. Só achei os vasinhos muito menor do que pensei...

Michele Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo...lindos vasinhos

Mislani M. Avaliação da loja no Elo7

muito capricho, lindo demais!!!