Avaliações da loja

Elisangela S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! super recomendo!!

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

produto excelente e ótima qualidade

Lenir S. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos....muito lindo.

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Muito caprichado

Ananda Q. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, recebi antes do prazo. Tudo muito lindo.

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

os porta-lápis ficaram maravilhosos...muito lindos...

DAIANE B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso ! Perfeito ! Muito Lindo ! Super Indico .

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos e delicados os convites do aniversário.Todos elogiaram.Está de parabéns a Caramella Fiori.

Carmem N. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos como na foto.. amei! Parabéns ! São lindos! ????

Marissa A. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada por tudo! Amei a compra! Veio com todo carinho do mundo. ??????

Anderson M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

PRISCILA L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Ótima qualidade do produto e agilidade na produção.

Milena D. Avaliação da loja no Elo7

De acordo c o anunciado

larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade

Guaraciaba S. Avaliação da loja no Elo7

Lindosss! Obrigada pela atenção! Recomendo!!! ??????

TAYLAINE L. Avaliação da loja no Elo7

São muito lindas e bem feitas! Estou muitoooo feliz com a compra!

JANIELLY Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Raquel L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, embalado de forma muito delicada. Adorei

Raquel Avaliação da loja no Elo7

Recomendo

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Extremamente satisfeita!! Vendedora atenciosa, chegou muito rápido, tdo perfeito!! Amei

Celeste P. Avaliação da loja no Elo7

Lindinhas! Adorei! Obrigada!

Cristina Y. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou direitinho! Super no capricho! Recomendo!

Edmara D. Avaliação da loja no Elo7

lindos, recomendo

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito feliz com o meu produto, lindo , perfeito! Me entregou no prazo combinado ! Super indico!