Avaliações da loja
Excelente
GOSTEI, CHEGOU BEM ANTES DO PRAZO!!!
Ótima, atendimento excelente, produto d ótima qualidade, já havia comprado em outra oportunidade, voltei a comprar e voltarei.Simplesmente nota 1000.
Etiquetas lindas e de qualidade. Vendedora muito caprichosa!
Ótimo atendimento e ótimo produto... amei
Ótima
Muito bonito , ótimo acabamento. Adorei os produtos que comprei.
Adorei, obrigada pelo capricho.
LINDAAAAAA
Ótimo atendimento, entrega super rápida, linda arte. Adorei os adesivos.
Fui muito bem atendida, vendedora muito antesiosa.
Os produtos chegaram perfeitos. Tudo feito com muito capricho. São lindos os vasinhos. O tempo foi recorde. Chegou bem antes que preciso. Super recomendado. Pessoas muito atenciosas e gentis. Ótimo trabalho com riqueza de detalhes..Amei.
Super recomendo
O produto é uma perfeição...vem embalado com muito capricho. A vendedora muito simpática e atenciosa.
Convite lindo!!!
Produto ótimo,conforme o anúncio. Já é a segunda vez que compro, recomendo!
Amei. Muito lindos!
Excelente trabalho.... Super atenciosa e prestativa super recomendo...
Tudo lindo,do jeito que eu esperava,ñ demorou pra chegar,material muito bom!
Produto excelente,rapidez na entrega!
obrigada
Lindas as etiquetas personaoizdas. Venho tudo certinho :)
otimo atendimento super recomendo
Chegou tudo perfeito! Adorei!!