Avaliações da loja

Daniela F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito! Adorei!!

Manuela G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

GOSTEI, CHEGOU BEM ANTES DO PRAZO!!!

Grasiela F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, atendimento excelente, produto d ótima qualidade, já havia comprado em outra oportunidade, voltei a comprar e voltarei.Simplesmente nota 1000.

Nubia H. Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas lindas e de qualidade. Vendedora muito caprichosa!

Susana Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e ótimo produto... amei

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito , ótimo acabamento. Adorei os produtos que comprei.

Lila L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, obrigada pelo capricho.

Sulamita H. Avaliação da loja no Elo7

LINDAAAAAA

Giselle F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega super rápida, linda arte. Adorei os adesivos.

nilcilene D. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, vendedora muito antesiosa.

Rosana M. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram perfeitos. Tudo feito com muito capricho. São lindos os vasinhos. O tempo foi recorde. Chegou bem antes que preciso. Super recomendado. Pessoas muito atenciosas e gentis. Ótimo trabalho com riqueza de detalhes..Amei.

maria P. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo

Juliana N. Avaliação da loja no Elo7

O produto é uma perfeição...vem embalado com muito capricho. A vendedora muito simpática e atenciosa.

LEONORA D. Avaliação da loja no Elo7

Convite lindo!!!

Silianne T. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo,conforme o anúncio. Já é a segunda vez que compro, recomendo!

Sandra D. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Muito lindos!

Gleyce C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho.... Super atenciosa e prestativa super recomendo...

Mariane C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo,do jeito que eu esperava,ñ demorou pra chegar,material muito bom!

Marcele S. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente,rapidez na entrega!

Cristiane M. Avaliação da loja no Elo7

obrigada

Luana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as etiquetas personaoizdas. Venho tudo certinho :)

Cândida G. Avaliação da loja no Elo7

otimo atendimento super recomendo