Avaliações da loja
Recebi e gostei.
otimalindo
Lindo trabalho, muito capricho, gostei demais. Parabéns, super recomendo!!
Muito bom
Chegou conforme pedido e no prazo. Muito bom
Muito lindo , amei !!!Vendedora muito atenciosa
Ótima vendedora, super atenciosa e com muita agilidade. Produtos de qualidade!
Excelente. Adorei as etiquetas. Produto de qualidade
Produtos impecáveis, com muito capricho!!! O atendimento também foi muito atencioso!
Como sempre muito prestativa e um capricho, já é segunda vez peço com a mesma pessoa e nao me arrependo.
Produto bem confeccionado, entrega antes do prazo.
Adorei os produtos! Lindos, ótima qualidade e eficiência no atendimento. Parabéns pelo trabalho!
Adorei o produto,bem lindo ,obrigada pela atenção ??
Já é o 2 ano que faço o pedido Super indico Parabéns
Ótimo
Amei os vasinhos! Entrega antes do prazo, super indico...
Tudo muito lindo! Amei!
Produto de ótima qualidade, idênticos ao das fotos... entrega dentro do prazo.
Tudo dentro do prazo, menos a entrega dos correios! Por sorte minha bebê nasceu no dia da entrega!
Amei fico lindo
Ficou lindo.!
Foi una recompra, adorei os adesivo e pedi mais
Ameiiiii!!! Os vasinhos chegaram lindos e perfeitos !!!! Tudo perfeito ... desde o atendimento até o recebimento do pedido. Vieram embalados individualmente... tudo com maior cuidado !!!!
Atendimento nota 10! Adorei os adesivos, qualidade na impressão e chegaram antes do que esperava. Super indico.