Avaliações da loja

Giselle D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 10! Adorei os adesivos, qualidade na impressão e chegaram antes do que esperava. Super indico.

Fatima C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi e gostei.

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

otimalindo

Élida B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho, muito capricho, gostei demais. Parabéns, super recomendo!!

Aline K. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Cristina D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme pedido e no prazo. Muito bom

Viviane Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo , amei !!!Vendedora muito atenciosa

Carla A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora, super atenciosa e com muita agilidade. Produtos de qualidade!

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Adorei as etiquetas. Produto de qualidade

bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos impecáveis, com muito capricho!!! O atendimento também foi muito atencioso!

Dayana G. Avaliação da loja no Elo7

Como sempre muito prestativa e um capricho, já é segunda vez peço com a mesma pessoa e nao me arrependo.

Fábio G. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem confeccionado, entrega antes do prazo.

Daniella K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Lindos, ótima qualidade e eficiência no atendimento. Parabéns pelo trabalho!

ketlin L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto,bem lindo ,obrigada pela atenção ??

Rafaela Avaliação da loja no Elo7

Já é o 2 ano que faço o pedido Super indico Parabéns

LUCIVANIA M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

SARA R. Avaliação da loja no Elo7

Amei os vasinhos! Entrega antes do prazo, super indico...

Flavia H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo! Amei!

selma Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, idênticos ao das fotos... entrega dentro do prazo.

NARJARA P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo dentro do prazo, menos a entrega dos correios! Por sorte minha bebê nasceu no dia da entrega!

Feh N. Avaliação da loja no Elo7

Amei fico lindo

André P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo.!

Cristina B. Avaliação da loja no Elo7

Foi una recompra, adorei os adesivo e pedi mais

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii!!! Os vasinhos chegaram lindos e perfeitos !!!! Tudo perfeito ... desde o atendimento até o recebimento do pedido. Vieram embalados individualmente... tudo com maior cuidado !!!!