Avaliações da loja

Caroline B. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa, e muito rápida. Material lindo. Indico a todos. Até a próxima compra.

Paulinha V. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo, tudo com muito capricho! Recomendo!

Giane P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o capricho na confecção. Peça linda! Recomendo a todos.

Julia A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Muito boa qualidade!

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos ficaram lindos, uma graça. Atendimento muito bom e rápido. Super recomendo!!!

caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram em tempo apesar do prazo apertado . Bem feito e bem embalado . O lay out não foi enviado previamente mas ficou ótimo também .

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram rápido, foram feitos com muito capricho e o vendedor foi muito atencioso...Amei os cofrinhos!

tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

ok, tudo certo com o pedido

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa! Produto ótimo e chegou super rápido !

Natália B. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram super rapido

Tatiane D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente e super rápido! Os tubetes vão fazer sucesso.

Marcela D. Avaliação da loja no Elo7

Bolsinhas lindas. Vendedora atenciosa. Produtos no prazo. Recomendo.

Mara L. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida. Recomendo!!!

Tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, entregou no prazo e chegou intacto!

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Fiz a compra da lembrancinha para o aniversário do meu filho, a capricho da vovó foi muito eficiente, a entrega foi super rápida, antes do que eu imaginava, e o produto é simplesmente lindo e muito bem produzido. Obrigada a Capricho da Vovó.

Luiza F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Fez um grande sucesso

Daniela L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi certinho. Boa qualidade

Angelita M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

marlenede J. Avaliação da loja no Elo7

satisfeita com a compra

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!!!!!!!!!! Do jeito que queria e pedi! Muito bom gosto. Fui muito bem atendida e com entrega no prazo. Recomendo.

monica Avaliação da loja no Elo7

As tranças da Rapunzel são lindas!

Rodrigo F. Avaliação da loja no Elo7

tudo ok

Maria I. Avaliação da loja no Elo7

Eu gostei muito do produto,super caprichado,bem.embalado.entrega foi dentro do.prazo...muito satisfeita.