Avaliações da loja
muito atenciosos, a capa é uma graça!
Vendedora muito atencioso
Excelente o atendimento, precisei de mais tags e prontamente o vendedor me atendeu.
Os produtos são muito bem feitos. A entrega foi rápida.
Adorei o produto!
Excelente vendedor! Entrega no prazo! Recomendo!!!
Adorei!
Chegou tudo certinho. Super recomendo!
A encomenda chegou em perfeito estado, muito bem embalada. As lembrancinhas ficaram lindas! Muito obrigada pelo carinho e pelo capricho!!!
Excelente o produto e a entrega chegou até antes do previsto
Tudo ótimo! Chegou abtes do prazo e as crianças adoraram!
Tudo certo ...bem feito
Produtos muito bem feitos e entrega no prazo. Obrigada!!
Adoramos!
Recebi tudo certinho. Mt bonito
Tudo perfeito. As crianças amaram!
Tudo certo, recomendo,
Sem problema na hora da compra nem na entrega.
Lindaaa a tiara ! Minha filha amou .... atendimento nota 10
Chegou no prazo.
okok
Atendimento maravilhoso, produto como esperado e chegou bem antes do prazo! Obrigada!!!
Produto de ótima qualidade, chegou no prazo certo e ótimo atendimento tb!
Achei lindo!