Avaliações da loja
Muito boa, produtos chegaram rápido.
Tudo perfeito!
Lindo!!!! Ótima qualidade e chegou no tempo certo.... recomendo!
Muito fofo!
Satisfeita
recebido, tudo ok
Muito lindas as tiaras minha filha amou, obrigada
Foi otima
Ótimo atendimento. O produto está lindo. Muito cuidado na hora da embalagem e envio. Obrigada!
lindas amei muito obrigada pelo atendimento.
Perfeito e chegou antes do tempo previsto!
Super indico produto super bem feito lindo ! Parabéns
Obrigada. Gostei muito do trabalho e da rapidez na entrega.
Adorei! Tudo certo! Obrigada!
Lindo!!Adorei, produto dentro das expectativas.
Adorei! Entrega rápida e o produto uma graça!
Tudo muito bem feito, cheio de capricho.
adorei o produto
Tudo lindo! Adorei! Super recomendo! Muito obrigada!
as tiras são lindas! parabéns pelo trabalho!
Foi otima td perfeito entrega dentro do combinado nota 10
Uma graca! recomendo.
A vendedora excelente, super atenciosa, comprometida e rápida, super indico!! Chegou bem antes do prazo informado.
Adoramos as sacolinhas! São lindas e a vendedora foi rápida e atenciosa, recebi tudo conforme combinado! Recomendo a todos do Elo7!