Avaliações da loja
A Tiara é muito bonita . Chegou antes do prazo.
Atendimento rápido e eficiente.
Gostei muito do meu produto, e chegou muito rápido! Aprovado!
As tiaras são lindas!!!
Capricho!
Maravilhoso !
Produtos muito bonitos com arte personalizada. Muito bem embalado
Lindas
Muito lindo! Chegou antes do prazo. Perfeito. Muito capricho. Adoramos. Obrigada!
Kit perfeito. Amei
Amei, lindo e chegou tudo certinho!
Chegou muito antes do prazo !
Lindos, super rápidos super indico.
Ótimos produtos! Chegou denteo do prazo, bem embalado! Já estou planejando minha próxima compra!
Adorei o produto e atendimento! Chegou bem antes do prazo. Muito obrigada!
Produto de excelente qualidade.
Lindos, super indico! Vendedora atenciosa e entrega super rápida!
Minha filha adorou a capa.
Ótimo
Atendimento rápido. Lembrancinhas iguais às fotos.
Arcos lindos e feitos com muito capricho! Amei! ??
Perfeito
Adorei o produto! Vendedor muito atencioso.
Ótima qualidade! Chegou antes do prazo mas a lã não puxa pro dourado como na foto. Minha filha amou