Avaliações da loja
Me impressionou a rapidez da entrega e a qualidade do trabalho. Lindas as tranças!!!
Gostei
.....
Da forma como meu filho queria. Adorou
gostei muito das estampas apresentadas
Lindasss
Amei !
FOI MARAVILHOSA, ESSA SENHORA FOI UM ANJO NA MINHA VIDA, COMPREI INICIALMENTE 50 E PRECISEI DE MAIS 15, ELE FEZ NO MESMO DIA E ENVIO E CHEGOU A TEMPO DA FESTA DA MINHA FILHA... MTO OBG.
Ótimo atendimento.
Gostei muito! Bem embalado e agilidade no envio!
Lindo produto
Ficaram lindos, do jeitinho solicitado.
Muito capricho ! Amei
Atendimento excelente, entrega antes do prazo, além de tags extras.
entregue rapidamente
Tudo lindo e maravilhoso! Muito obrigada!!!
Maravilhoso
Perfeito estado! Do jeitinho q está na foto! Lindos!
Lindo adorei.
Amei!!!!!
Chegou rápido
Perfeitas as tiaras e capinhas! Amei! Como na foto!
Amei... as tiaras são lindas
Trabalho super bem feito e entrega perfeita. Estão de parabéns. Obrigada.