Avaliações da loja
Lindas capas!!!! Simplesmente amei!
Chegou td antes do prazo. Vendedor atencioso. Adorei a compra
tudo ótimo
Chegou super rápido bem embalado
Tudo perfeito! Realmente um capricho!
Entrega super rápida, material conforme anunciado :) Certamente comprarei outras vezes
Lindas ????
Adorei!
Chegou tudo no maior capricho. Amamos.
Vendedora atenciosa. Produto lindo. Ótimo custo/benefício. Adorei
Ótima! Chegou rápido e perfeito.
Os produtos tem excelente qualidade! Adorei!
Parabéns pelo capricho e atendimento eu amei
Vendedora rápida. Adorei.
Super recomendo!
Muito atenciosa. Produtos conforme esperado. Obrigada
Ótimo
chegou bem rapidinho um cuidado na embalagem para o pedido chegar perfeito. muito bom...
Muito bom, conforme o esperado!
Rapidez na entrega
Ótimo
Bom!! Obrigada.
ótima compra... Adoramos.
Ótimo produto