Avaliações da loja
tudo ok!
Produtos feitos com o maior capricho! Embalagem reforçada para que os tubetes não chegassem rachados! Aprovadíssimo! Muito obrigada!
Atendimento ótimo e um bom produto!!
Muito bom o atendimento! Adorei o produto.
ótima
Lindos produtos, ótimo tamanho, maior do que eu esperava. Artesã super atenciosa, mesmo os Correios atrasando a entrega, ela não mediu esforços para enviar outro produto a tempo da festa. Recomendo! Excelente atendimento e comprometida com o ciente.
Tudo chegou em perfeitas condições. O trabalho ficou lindo, parabéns. Embalagem perfeita.
Tudo certinho!
Ótimo atendimento e entrega antes do prazo!
Fiquei muito satisfeita com o produto. Ótima qualidade! Vendedores muito atenciosos e caprichosos!
Maravilhoso, tudo perfeito l. Muito obrigado
Produto muito bem feito, muito bem embalado. Parabéns à loja
Amei os fones! Super caprichados! Do jeito que eu esperava! Vendedora muito simpática e atenciosa, nata 10!
Recebi perfeitamente..obrigada
Muito bem feito e entrega rápida, eu recomendo!
Maravilhosaaaa! Amei
Produto muito caprichado.
Chegou bem rápido e a vendedora foi bem atenciosa. Obrigada.
tudo bem
Adorei, vendedor atencioso, entrega rápida, tudo dentro do prazo. Produtos de qualidade!
Ótimo produto
Gostei muito, bem feita e ótimo atendimento. Obrigada
São sucesso! Minha filha adora!!
Prazo cumprido e produto feito com capricho! Recomendo