Avaliações da loja

Rani A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Entrega rápida!

Letícia D. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada pelos fones, muito obrigada por cada detalhe.

Luciana Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso!!!! Atendimento rápido, postagem super rápida, muito educadas e o produto é muito bem acabado e embalado! Amei! Obg e parabéns pelo trabalho!

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo !!! Estarei sempre comprando. Entrega no prazo e super atenção .

Leandra C. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem embalado, bonito, entregue dentro do prazo e arte bem feita. Infelizmente, a arte foi impressa somente na caixa, no fone estava apenas o adesivo (diferente da arte) com símbolo do Youtube apenas... (sem o nome da criança aniversariante e idade), como descrito na foto modelo que escolhi...

Erica A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores super atenciosos e disponíveis. Entregue no prazo, material bem feito e acabado! Parabéns!

Vivian F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo nos conformes.

Audrey C. Avaliação da loja no Elo7

Òtima

Atelie A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! O atendimento é ótimo e o prazo de entrega mto rápido .

Carolina B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimas lembrancinhas! Adorei! Chegou super rápido!

Paloma M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Entrega rápida e produtos de qualidade.

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!!! As crianças ficaram encantadas!!! E os adultos quase brigaram pela lembrancinha rsrsrsrsrs.... Super indico!!!

LAIS P. Avaliação da loja no Elo7

Mto boa...pessoal atencioso e super responsável...produto maravilhoso

Daisy M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, como sempre

ELEN E. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima a experiência. Chegou bem antes do prazo e a tiara com coroa e trança de 1,20m da rapunzel estava linda!

Moodi Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, excelente vendedor

Francisco S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo.

Maria R. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certinho, as crianças adoraram!

mauricéia R. Avaliação da loja no Elo7

Boa noite. A mercadoria chegou, gostei! muito legal.

Melaine T. Avaliação da loja no Elo7

Lindas!!!

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e eficiente. Produto lindo e caprichado.

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no prazo e muito bom

Ariana V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok com o produto! Obrigada

RENATA S. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma ótima experiência! Bem embalado e de qualidade! Recomendo!