Avaliações da loja

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo e rapido

Belle J. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Atendimento excelente e rápido, vendedor super atencioso atendendo as minhas solicitações. Super recomendo.

Sarah R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo arco, minha filha amou

Raquel A. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme a solicitação.

Helena O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Houve um equívoco de arte. Mas a fornecedora se disponibilizou a enviar novas embalagens prontamente. Estou aguardando. Chegará em breve

Betina L. Avaliação da loja no Elo7

O produto é excelente, minha filha adorou.

Michelle K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e rápida. Recomendo

Larissa V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem feito . Adorei

debora P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente escolha, pano super macio

Mari L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom. Cumpriu o prazo, esclareceu as dúvidas e as lembrancinhas ficaram ótimas.

tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindoooo!!!

Vanessa F. Avaliação da loja no Elo7

São muito lindos. Comprei 4 e 3 deles vieram com nomes trocados, tive que abri para arrumar e já testei os fones. Tudo ok!

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Patricia G. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade, pelo preço pago. Tamanho e modelo correspondente ao anunciado. Minha filha adorou. Se diverte muito com as capas que comprei.

Jéssica G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Breno S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!! Gostei bastante!

Dani Avaliação da loja no Elo7

Uma fofura. Adoramos.

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento, entrega rápida e bem embalado. Porém, não vieram nas cores solicitadas. Pedi um fone branco e outro vermelho, pois são para minhas filhas e queria diferenciar um do outro, acabei recebendo os dois brancos.

Karine P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Muito bem feito.Chegou super rápido e muito bem embalado.

Carla T. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido! Tudo muito bem feito! Adorei

Jéssica Avaliação da loja no Elo7

São lindos como na foto. Adorei ??

Gabriela P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Lindo!

ALICE M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Obrigada.

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Tive um problema no meu pedido, que foi prontamente resolvido com uma troca e um excelente atendimento pós venda!