Avaliações da loja
Tudo certo
Meus filhos adoraram!!! Lindo e muito bem feito!
Minhas filhas adoraram as capas e tiaras das princesas Anna e Elsa
Amei
Entregue bem rápido.
Postagem rápida, produto bonito!
Linda a lembrancinha!! Meu filho e os seus amiguinhos adoraram! Chegou antes do previsto. Muito obrigada!
Lindos! Amei!
Boa, vendedora atenciosa!
Entrega super rápida e o produto é lindo!
Rápida entrega e ótimos produtos! Amei!
Amei
Lindos! Muito atenciosos!
Ótima
Tudo certinho!
Muito boa
Produto muito bem feito, entrega rápida, super recomendo.
Os baldinhos são lindos. Chegaram em caixa bem embalada. Agora, montar. Agradeço pelo carinho e atenção.
Produtos sempre de qualidade!
Foram extremamente atenciosos, a entrega foi feita antes do prazo e o produto é lindo! Atendeu minhas expectativas.
Produto bem feito, dentro do esperado.
Pontualidade na entrega, encomenda feita com capricho.
A minha filha amou
Amei. Muito obrigada. Tudo lindo. Chegou no prazo, muito atenciosa em embalar as lembrancinhas e postar de maneira que chegasse inteiras.