Avaliações da loja

Tábata R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok!

Janaina Avaliação da loja no Elo7

Linda trança! Obrigada!

Arianne T. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida, vendedora atenciosa e produto de qualidade.

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Ligia A. Avaliação da loja no Elo7

Mto bom atendimento e produtos

Monica N. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as lembrancinhas.... loja super cuidadosa e caprichosa mesmo... chegou antes do prazo esperado.... ainda não testei os fones....

Karla F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

herika M. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto , entrega antecipada.

marcela Z. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito capricho!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem acabado e igual ao combinado

Jennifer M. Avaliação da loja no Elo7

A Fátima teve todo o cuidado de me passar todas as informações necessárias para o pedido e, também, enviou dentro do prazo estipulando! O prodduto é uma graça e super bem feito.

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Muito maravilhoso, ameiiiiiiiiiiii

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o trabalho! Super delicado

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa!!! Super recomendo.

Marcelle R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo e em perfeitas condições! Super caprichado! Adorei!

fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho. Infelizmente EU não conferi a idade e veio errado, mas a culpa foi minha e não dá loja. São maravilhosos e recomendo muito.

JOSIANE S. Avaliação da loja no Elo7

??????????????

Clarissa C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Lindo assim como na foto.

Cristhianna C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos!

Karen D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa

Rosane M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!

Paula I. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, igual a foto. Atendimento Excelente

Larissa P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da trança, mas quero deixar aqui dicas para melhorar o produto . Alem dela ser muito fina, laços que tem na trança não vieram presos e simplesmente desamarraram, soltaram. Minha filha amou mas acho que poderia ser feita com mais atenção e carinho nos detalhes mesmo que seja mais cara um pouco .

Elaine G. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho