Avaliações da loja
Linda trança! Obrigada!
Entrega rápida, vendedora atenciosa e produto de qualidade.
Lindo
Mto bom atendimento e produtos
Ficaram lindas as lembrancinhas.... loja super cuidadosa e caprichosa mesmo... chegou antes do prazo esperado.... ainda não testei os fones....
Lindos
ótimo produto , entrega antecipada.
Amei, muito capricho!!!
Tudo bem acabado e igual ao combinado
A Fátima teve todo o cuidado de me passar todas as informações necessárias para o pedido e, também, enviou dentro do prazo estipulando! O prodduto é uma graça e super bem feito.
Muito maravilhoso, ameiiiiiiiiiiii
Muito lindo o trabalho! Super delicado
Maravilhosa!!! Super recomendo.
Chegou no prazo e em perfeitas condições! Super caprichado! Adorei!
Tudo certinho. Infelizmente EU não conferi a idade e veio errado, mas a culpa foi minha e não dá loja. São maravilhosos e recomendo muito.
??????????????
Adorei. Lindo assim como na foto.
Adorei os produtos!
Vendedora super atenciosa
Perfeito!!
Adorei, igual a foto. Atendimento Excelente
Gostei da trança, mas quero deixar aqui dicas para melhorar o produto . Alem dela ser muito fina, laços que tem na trança não vieram presos e simplesmente desamarraram, soltaram. Minha filha amou mas acho que poderia ser feita com mais atenção e carinho nos detalhes mesmo que seja mais cara um pouco .
Veio tudo certinho
Tudo ok!