Avaliações da loja
Kit cinema, uma graça, recomendo
Ótimo, MT capricho, tudo perfeito
Bruna mto atenciosa e o kit é do jeitinho que esperava! Lindo!!!
Gostei mto veio tdinho como eu esperava
Como o anúncio
Não gostei das cores
Produto lindo e de ótima qualidade!Vendedora muito atenciosa.Produto chegou bem antes do prazo.
Adorei os baldinhos... uma graça!!!! Valeu a Pena... e o prazo então??? Record!!!! Amei. Obrigada
Gostei
Está bonito e chegou a tempo.
Lembrancinhas lindas, simplesmente apaixonada!!!! Super indico, parabéns pela qualidade e bom atendimento! Obrigado!
Gostaria de agradecer tamanha perfeição! Fiquei muito surpresa e muito feliz! Parabéns pelo trabalho!
Muito bonitos os baldinhos em cores variadas! A unica coisa de que nao gostei foi que na foto da compra aparecem 2 formas de bichinhos em cada baldinho, mas nao vieram nessa qtde! Encomendei 30 baldes e pensei que vinham 2 formas de bichinho por balde, e nao vieram. No fim das contas ficaram uns baldes com 2 bichinhos e outros (grande maioria) com apenas 1!
Achei o produto um pouco inferior comparando as fotos E o pior de tudo é não ter no anúncio o juros que cobra quando parcelamos Isso eh um absurdo Falta de respeito Só fiquei sabendo depois com a fatura
Chegou no prazo, produto de qualidade!!
Parabéns, perfeito...
lindos! adorei
Vendedora super atenciosa!! Recebi bem antes do combinado e tudo muito bem feito!
Vendedora super atenciosa , chegou tudo lindo e perfeito ??
O que posso dizer? Ficou melhor do que esperava. Fez uma arte exclusiva e ficou melhor do que imaginei. Super atenciosa e profissional. Chegou antes do prazo, foi super rápido. Ótima qualidade!
Tudo bem feito, entrega no prazo. Produto de otima qualidade!
Chegou conforme o pedido, tudo ok!
Excelente
Produto lindo, superou as expectativas, e o prazo combinado, atencipou