Avaliações da loja
Chegou na data prevista e foi feito bem rápido. Estojo de boa qualidade. Assim como a arte. Minha filha adorou!
Chegou direitinho, tudo feito com carinho. Trabalho bem feito.
Adorei, chegou bem antes da data combinada, muito lindo, embalados com muito capricho! Obrigada! Recomendo e se precisar terei dúvida em futuras compras !
Chegaram tudo certinho
Vendedora muito atenciosa e prestativa. Produto bom, conforme o anúncio.
Muito bom! As lembrancinhas chegaram antes do previsto e foram feitas com muito capricho! Obrigada
Tudo certo, o kit é lindo. Gostei muito
lindo
Muito capricho!
Encomenda chegou no prazo combinado. Arte bem feita. Somente uma observação, embora venha a embalagem, eu que precisei montar os itens e embalar as lembrancinhas.
Muito agilizado e boa impressão.
Tdo perfeito
Lindo
Boa Alguns contra tempos mas a vendedora os resolveu
Chegou tudo bem.
Produto chegou no prazo. Qualidade ok. Nada demais.
Vendedora atenciosa, entrou antes do prazo! Super recomendo!
Perfeito
Produto lindo e de qualidade! Vendedora muito atenciosa e responsável! Super recomendo ????
Tudo ótimo
Produto lindo. Feito com muito capricho.
Bom dia Bruna ! Muito obrigada recebi tudo direitinho, muito caprichosa, com certeza pedirei mais com vc em outras datas. Deus abençoe ??
Boa!
Adorei!