Avaliações da loja

Roberta P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

mariana P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou na data prevista e foi feito bem rápido. Estojo de boa qualidade. Assim como a arte. Minha filha adorou!

Dilmara B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho, tudo feito com carinho. Trabalho bem feito.

Léia Avaliação da loja no Elo7

Adorei, chegou bem antes da data combinada, muito lindo, embalados com muito capricho! Obrigada! Recomendo e se precisar terei dúvida em futuras compras !

juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram tudo certinho

Monalisa C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e prestativa. Produto bom, conforme o anúncio.

Franciele Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! As lembrancinhas chegaram antes do previsto e foram feitas com muito capricho! Obrigada

Luana E. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, o kit é lindo. Gostei muito

JESSICA V. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Elaine Q. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho!

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda chegou no prazo combinado. Arte bem feita. Somente uma observação, embora venha a embalagem, eu que precisei montar os itens e embalar as lembrancinhas.

Elisa F. Avaliação da loja no Elo7

Muito agilizado e boa impressão.

Daniele A. Avaliação da loja no Elo7

Tdo perfeito

Andresa X. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Boa Alguns contra tempos mas a vendedora os resolveu

Renata T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo bem.

Marina C. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no prazo. Qualidade ok. Nada demais.

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, entrou antes do prazo! Super recomendo!

ALINE P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

DIANA R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e de qualidade! Vendedora muito atenciosa e responsável! Super recomendo ????

Camila P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. Feito com muito capricho.

Jandra C. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia Bruna ! Muito obrigada recebi tudo direitinho, muito caprichosa, com certeza pedirei mais com vc em outras datas. Deus abençoe ??

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Boa!