Avaliações da loja
Excelente vendedora, atenciosa e solicita.Produto muito bonito, com cores vivas e bem embalado.Parabéns pelo seu trabalho.
Atenciosa.rápida a entrega...
Ótimo produto, entregue no prazo, embalado, igual da foto.
Entega rápida e produtos perfeitos
Amei cada detalhe, vendedora muito atenciosa
Produto de ótima qualidade!
Entrega super rapida, produto bonito
Excelente atendimento, excelente produto! Muito obrigada por tudo!! Super indico =)
Excelente atendimento e muito rapido!
Gostei
Muito bem feito ! Uma graca
Ótimo vendedor , atencioso e comprometido. Entrega rápida e responde rápido . Recomendo e comprarei novamente .
Ótimo produto
Produto muito bem feito! Chegou no prazo!
Muito atenciosa, chegou no prazo combinado, tudo direitinho
Lindos produtos
Achei tudo muito rápido,tanto no atendimento ,proaducao ate no envio ?? chego tudo bem embalado ??ao achei que os desenhos deveriam vir sortido veio tudo de carros ??
Muito bom
O produto é de qualidade e bem embalado, mas a vendedora não informou que o modelo que ia mandar era diferente do da foto, mesmo escrito que o modelo variava conforme a disponibilidade achei que ela deveria ter sido mais clara, inclusive porque queria as cores vermelho e amarelo como na foto, ela explicou que não tinha todos dessas cores em estoque e em momento nenhum falou que seria outro modelo. Fiquei frustrada. Acabei que vou ficar com o produto que estou sem tempo de ver outra coisa... enfim, perguntem bem antes de comprar para não se frustarem como eu.
Tudo lindo, adoramos!
Obrigada!!! Tudo lindo! Exatamente como eu tinha pedido!
Vendedora atenciosa.
....
Infelizmente a foto do produto engana. Deveria ter especificação da circunferência do baldinho na descrição do produto. Ele é bem pequeno e nem parece um baldinho. Fiquei decepcionada pelo tamanho.