Avaliações da loja

Josi S. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente a foto do produto engana. Deveria ter especificação da circunferência do baldinho na descrição do produto. Ele é bem pequeno e nem parece um baldinho. Fiquei decepcionada pelo tamanho.

Eliana V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, atenciosa e solicita.Produto muito bonito, com cores vivas e bem embalado.Parabéns pelo seu trabalho.

Claudia R. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosa.rápida a entrega...

IRIA Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, entregue no prazo, embalado, igual da foto.

Francine G. Avaliação da loja no Elo7

Entega rápida e produtos perfeitos

Aline J. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada detalhe, vendedora muito atenciosa

Gisele K. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade!

Carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rapida, produto bonito

Priscila G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, excelente produto! Muito obrigada por tudo!! Super indico =)

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e muito rapido!

Jessica N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Tatiana G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito ! Uma graca

Amanda Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor , atencioso e comprometido. Entrega rápida e responde rápido . Recomendo e comprarei novamente .

telma C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

ana H. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito! Chegou no prazo!

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa, chegou no prazo combinado, tudo direitinho

Sylvia K. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos

Michele D. Avaliação da loja no Elo7

Achei tudo muito rápido,tanto no atendimento ,proaducao ate no envio ?? chego tudo bem embalado ??ao achei que os desenhos deveriam vir sortido veio tudo de carros ??

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Nicole V. Avaliação da loja no Elo7

O produto é de qualidade e bem embalado, mas a vendedora não informou que o modelo que ia mandar era diferente do da foto, mesmo escrito que o modelo variava conforme a disponibilidade achei que ela deveria ter sido mais clara, inclusive porque queria as cores vermelho e amarelo como na foto, ela explicou que não tinha todos dessas cores em estoque e em momento nenhum falou que seria outro modelo. Fiquei frustrada. Acabei que vou ficar com o produto que estou sem tempo de ver outra coisa... enfim, perguntem bem antes de comprar para não se frustarem como eu.

Vanessa T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, adoramos!

Poliana F. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada!!! Tudo lindo! Exatamente como eu tinha pedido!

Tatiana R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa.

Sabrina B. Avaliação da loja no Elo7

....