Avaliações da loja
Faltou uma peneira e uma forminha. A qualidade não é boa, a alça do balde fica caindo.
Adorei o produto
Produto bem feito! Atendeu as expectativas.
Mal feito, colagem torta, qualidade ruim. Bem diferente da foto de exposição.
Uma graça o estojo!
Muito bom...chegou no prazo e do jeito que imaginávamos.
Muito bom o atendimento
Apaixonada! Excelente trabalho! Perfeito da forma que eu queria!Caprichosa, Super indico! Muito obrigada!
Muito lindo! Tudo certinho! Dentro do prazo!
Muito lindo! Amei!
Adorei obrigada.
Vendedora atenciosa, veio tudo direitinho, muito bem feito. Somente as pazinhas e rastelinho são todos brancos, nao coloridos como na foto, se fosse colorido seria mais alegre, essa questão deixou a desejar, ficou tristinho. Mas tudo de boa qualidade
Recebido dentro do prazo. Tudo certo. Recomendo.
Super atenciosos! Produto chegou certinho, antes do prazo e adequadamente!
Atendimento pontual e excelente, tirou todas as dúvidas e facilitou nosso contato. Obrigada :)
Lindos
Muito bom
Muito lindo os baldinhos
Lindos
Produtos lindos e chegou na data combinada. Vendedora muito atenciosa.
Uma gracinha e chegou super rápido!
Amei os slime, entrega super rápida. Recomendo.
excelente vendedora, entrega no prazo e slime de qualidade. recomendo
Muito bom atendimento. Todas as minhas duvidas foram tiradas! E ainda chegou beeeeeem antes do prazo. Amei!!