Avaliações da loja
Adorei, muito caprichosa, exatamente como a foto.
Vendedora muito atenciosa! Adorei o produto....lindo! Chegou antes do prazo! Super indico!
Adorei os baldinhos, muito bem embalados uma fofura, meu filho ficou encantado, superprofissional e entrega antes do prazo, está de parabéns,super recomendo
Muito atenciosa. Todo muito bonitoEntrega no prazoMuti obrigado pela atenção
Ótimo atendimento, amei o produto!
Esperava um pouco mais da qualidade do adesivo colado no baldinho. Achei pequeno e de baixa resolução da imagem. Além disso, como enviaram um dentro do outro, alguns estão “riscados”.
Atendimento excelente e super preocupado com a expectativa dessa entrega. Todas as minhas "exigências" foram respeitadas com toda atenção, além do produto que ficou uma gracinha! Obrigada
Atenciosos e comprometidos, e eu sempre com medo de que não desse tempo, mas veio antes do prazo combinado. Muito grata!
Tudo ótimo
Gostei muito, superou as estimativas
Os produtos ok, mas demorou para chegar e quando chegou falantando 3 dias para o aniversário ainda veio faltando. Achei muito descaso ter mandado de última hora. Depois não consegui pegar oq faltou no correio pois o mesmo estava em greve.Ah e as redinhas para colocar os baldes são muito pequenas, quase não consegui amarrar.
Recebi no prazo. Uma graça!
Vendedora atenciosa. Chegou antes do previsto e produto lindo.
Amei as estojos personalizados!!!Ficaram lindos!Vendedora muito atenciosa! Ficaram prontos super rápido!!!
Super satisfeita! Os slimes chegaram antes do prazo, bem embalados e lindos
Gostei
Muito bom
Ótima experiência, vendedora super atenciosa e acessível...
Super atenciosa. Produto lindo! Perfeito! Amei!
Ótima
Demora responder as mensagem.
Adorei o atendimento e o produto é perfeito. Muito obrigada
AMEI CHEGOU TUDO CERTINHO
Chegaram anta e muito lindos